Peguei uma carta de amor de despedida.
Há esta frase aparentemente comum na carta de amor: "Eu escolhi você em primeiro lugar. Eu sabia em meu coração que não duraria muito com você, mas ainda assim escolhi você persistentemente."
"Obrigado por me acompanhar nesta jornada esses dias. "
"Você é uma pessoa muito boa e com certeza conhecerá uma garota que é milhares de vezes melhor do que eu."
"Espero sinceramente que você ainda tenha uma vida boa sem mim."
"Peguei esta carta de amor por acaso. Um dia, eu estava andando na estrada, um vento forte soprou e um envelope lindamente impresso caiu na minha frente. O envelope não estava assinado nem lacrado, então o abri e olhei para isso.
Era uma longa carta de despedida. Parecia ser uma carta escrita por uma garota de dezessete anos para seu namorado de dezoito anos. A garota que escreveu a carta se chama "March", e seu namorado se chama "Decumber". É uma carta escrita de março a dezembro! Você pode imaginar que dezembro recebeu esta carta e seu rosto estava frio como o inverno. A carta de março foi muito dolorosa de escrever e o clima não era como o da primavera.
\Mas por que uma carta tão importante caiu na estrada? Existem várias possibilidades: primeiro, a menina deixou cair acidentalmente depois de escrevê-lo, segundo, ela jogou fora e, terceiro, foi o namorado dela. Depois de recebê-lo, meu amigo ficou muito bravo e jogou-o fora no caminho para casa. Não importa o que aconteça, esta carta de despedida sem endereço e assinatura deve ter sido entregue em mão. Percebe-se que essa menina é muito sincera, escrevendo cartas de despedida e entregando pessoalmente casos de amor. A razão pela qual a outra parte saiu ainda é um mistério até hoje.
Em março, ele disse na carta: “No seu aniversário de dezoito anos, esteja eu com você ou não, com certeza vou lhe dar um anel de prata. Eu estava sentado em um banco do parque, lendo uma carta de amor que peguei acidentalmente na estrada. Achei que nossas emoções estavam tão emaranhadas em nossa infância, porque não conseguíamos entender que tudo era apenas acidental.
" Por que esperar até depois do rompimento para dar o anel de prata? Não é uma boa ideia dá-lo hoje? Quem sabe o que vai acontecer amanhã?
Será que março encontrará abril e dezembro encontrará janeiro?
A carta também foi bem escolhida. É uma garota parada no cruzamento dos trilhos do trem com sua bagagem. "Não importa para onde você vá, haverá um caminho." "Guardei a carta de amor de despedida e pensei nesta frase.