[Anexo de tour alterado] 7723 Weichen Wushuang

O pôster original: Di Meng@Mo Chen: Xiang Visualizações: 248 Respostas: 13 Publicado em: 2013-01-19 21:01:29
Huh, foi modificado
De repente me lembrei que esta minha versão é da série 7370...Apenas a série 7370 pode ser baixada...
Altere o sufixo antes de baixar para "_ jar"
Nome do jogo: 7723 Dangerous City Warriors
Tipo de jogo: Jogo de defesa de torre
Taxa do jogo: Grátis/valor agregado
Teste de jogo: Empire Alliance
Modelo de teste: 3208c
Introdução do jogo:
Acabei de jogar isso, é suave e sem bugs. Se não houver serviço de valor agregado, pode ser difícil. Se você estiver interessado e poderoso, poderá experimentá-lo sem serviços de valor agregado. Existem três batalhas no modo história no jogo. Os enredos são diferentes quando você escolhe forças diferentes, mas as torres de defesa são semelhantes; eles são divididos em “sistema literário” e “sistema de artes marciais”. Os tipos e efeitos específicos são mais do que os “deuses e monstros” ensinados pelo Sr. Cang da última vez. Os generais que você encontra são diferentes quando você escolhe forças diferentes. Você tem que descobrir os personagens sozinho... Antes do jogo começar, você entrará em uma página que mostra o local da batalha e os generais do oponente. Você pode mover as teclas de navegação e poderá ser encontrado entre os muitos generais.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Para ser honesto, você quer que eu altere a taxa de valor agregado de propósito…?
Ótimo! Obrigado pelo seu esforço, Senhor Águia!
→_→ Você é muito mal~
Bom trabalho, Áo Xiáng! Aqui está um 图片 para você.
Não encontro o celular para brincar, então só apoio mesmo...
Acho que não vou conseguir jogar, vou apenas deixar por enquanto
O que significa sofá... não entendi, o anexo está sendo enviado
Voo alto, sou eu quem decide?
Sim, pode encontrar
Você trabalhou duro, viu que eu sou Ma Chao
Ah, baixar jogos no celular só pode existir na memória do celular e não é possível mudar a extensão do arquivo
Hugagá!!! Eu mal posso esperar
Quá quá,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta