Andando pelos rios e lagos, poluíndo os rios e lagos

O pôster original: pirata errante ツcong Visualizações: 87 Respostas: 2 Publicado em: 2013-01-19 21:24:11
1. Andando em rios e lagos, tanto rios quanto lagos ficam poluídos.
2. Era uma vez uma mulher que queria me transformar, mas no final ela só desmontou minhas partes e nunca mais as juntou comigo...
3. Seios também são seios, e deveriam ser aumentados.
4. Você está calmo porque não tem medo da morte. Estou mais calmo que você porque não tenho medo da sua morte. 5. Ser mulher é “muito” bom, mas ser homem é “muito” cansativo!
6. Se você odeia seu pai, você não será um homem forte, se você odeia sua mãe, você não será um empresário, se você odeia seu filho, você não será um dragão, e se você odeia sua filha, você não será uma fênix.
7. Tenho estado sob muita pressão ultimamente e estou mastigando bolos de neve Wangwang mais do que outros. 8. Existem apenas duas marcas na vida. Se você estiver certo, é a Nike; se você estiver errado, é Xtep! 9. Desde a introdução do chá com leite Liuzhou, os bolos de gergelim Lanzhou nunca mais ficaram sozinhos. (Tricotar blusas) 10. Gosto de comer quando estou infeliz. Eu engordo quando como. Fico muito infeliz quando ganho peso.
11. Ele é obviamente um p, mas gosta de jogar parada de mão e fingir ser um b.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eliminar 0 respostas…
Parece que já li sobre isso no 'Fan Jian Zhi'.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta