1. Também quero comprar um iPad. Os estudantes universitários só sabem doar esperma, enquanto os estudantes do ensino médio só sabem vender rins. É terrível não ter educação!
2. Todos os fins de semana que não são para dormir são apenas hooligans!
3. - Viajar para a China, acho que está tudo bem. Não posso pagar a conta telefônica?
4. Um amigo perguntou: "Você se casaria com uma não-virgem?" "Casas de segunda mão estão bem, mas 4 definitivamente não estão bem"... Você entende, certo? 5. Uma criança disse: Comprei um copo com a inscrição “Quero aumento de salário”. Tenho que apontar essas palavras ao chefe sempre que tenho uma reunião. Finalmente, um dia, o patrão também comprou um copo com “Saia” escrito!
6. Do lado positivo, ele é um grande Deus; pelo lado negativo, ele é um cachorro desprezível. Na verdade, o mal que as pessoas cometem é, por sua vez, apenas viver. "——Mudar a perspectiva torna muitas coisas diferentes;
7. Quando penso que 2012 está chegando, e quando penso no dinheiro que ainda devo ao banco, posso até acordar do meu sonho de tanto rir! 8. Quando o tempo está quente, há menos roupas e nem todo mundo está obviamente mais magro
9. A diferença entre a escola e o trabalho é: vou repreender quem me repreender na escola! Não posso repreender quem me repreende na escola! companhia!
10. Micro Bo virou amante, QQ é o amor antigo, mas MSN ainda é a esposa principal... 11. A vida é como um drama, tudo depende de atuação 12. Não acredite nos sentimentos digitados no teclado, hipocrisia 13. Não há ifs na vida, apenas resultados e consequências 14. Um certo líder colocou em sua mão o número de telefone da amante como “Prefeito”. diz: “Rápido! O prefeito está ligando! Depois que o dirigente atendeu o telefone: O prefeito me pediu para ir lá. Antes de sair de casa, minha esposa disse por trás: “Tudo bem, tudo bem!” "
15. Cada vez que passa um dia, marco um círculo no calendário. No domingo, percebo que os dias foram marcados por reticências.
16. Originalmente, dizia-se que o motivo do rompimento era porque a personalidade era inadequada; agora, diz-se que foi porque o gênero era inadequado. 17, É que senti falta do amor precoce, mas descobri que perdi o casamento precoce sem saber... 18. A vida é como um drama, eu sempre NG... 19. 10086 é bom para mim Se eu mandar uma mensagem de texto para ela, ela me responderá três vezes... 20. Acontece que "felicidade" é tão simples. Está lotado? 23. São 10.000? Em alguns anos, os humanos terão apenas dois dedos restantes (porque o mouse tem apenas dois botões que são mais comumente usados). 24. A distância mais longa do mundo é de segunda a sexta, e a distância mais curta é de sábado a domingo. 25. Irmã Xinna, por favor, seja paciente!
A maior distância do mundo é de segunda a sexta
Respostas (2)
Uau! id5888
Uau! ID: 3186
— Todas as respostas carregadas —