Ser ativo é coisa do passado, Qiyu-Laoqian está temporariamente fora dos “sete altares de peixes vivos”.

O pôster original: fácil Visualizações: 165 Respostas: 11 Publicado em: 2013-01-19 22:07:20
Você não disse meio ano de descanso? Não podemos ir mais longe. O shopping é realmente como um campo de batalha. Qian não gosta daquele lugar, mas ela não tem escolha...
Che, olhando para a expressão daquele homem, ele é realmente uma pessoa hipócrita que sabe esconder seus pensamentos íntimos. Mas na frente de Qian, ele não conseguia esconder seus pensamentos. As boas intenções aparentes e o orgulho em seus olhos são realmente irritantes, mas ele não está sendo hipócrita. Essa transação é apenas um jogo. É sobre jogos de azar e lutas. O corpo está cansado e o coração está ainda mais cansado.
Além de esconder e dizer palavras silenciosamente, o que mais posso fazer?
Este círculo não deveria pertencer a Qian, mas...
Porém, como você gosta de alguém, você deve trabalhar duro para atingir o objetivo, mostrar-se na multidão e se destacar.
Vá para casa e relaxe.
Mergulhe corpo e mente na fresca e tranquila floresta montanhosa. Faça uma pausa em sua vida agitada, sente-se à beira do lago suave, ouça o sussurro suave das ondas e deixe seu coração cair calmamente com a lua poente...
Nunca permita que seus problemas e tristezas permaneçam em seu coração por muito tempo,
Fique frustrado de novo e de novo, e levante-se de novo e de novo...
Este é Laoqian! Não há problema em falar bobagens, vamos conversar sobre isso mais tarde!
(Gosto lentamente de pensar em rir o dia todo. Todo mundo ri de mim por ser louco. Eu rio dos outros, mas eles não conseguem ver através disso... Eu explodo! Avião! Direto! Agarrar o senhorio! Três cintos e um! Ponta dupla! Topo! Rei! Xiao Wang! Haha ~)
Estou confuso se meu humor atual é problema, tristeza ou outra coisa. Ainda estou pensando bobagens...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Descansar, descansar, dormir um pouco. Não é nada de sério, posso ir pensando sozinho no sonho depois.
Eu também gosto de ficar imaginando coisas.
Ah.. realmente quero ir me divertir depois de terminar os exames..
Ofercemos vagas@contratação, mudança de emprego rápida, alimentação e moradia incluídas, transporte dedicado, pagamento pontual, diversos seguros, acompanhantes sensuais. Trabalho diário de oito horas, fim de semana livre, férias garantidas no Dia do Trabalho, Dia Nacional, Ano Novo e Festival da Primavera. Após 10 anos de trabalho, uma villa de alto padrão será concedida!
Exceto por dormir, passo 80% do meu tempo pensando em coisas.
Também costumo fantasiar um pouco, hehe
Sete jarros guardam amigos íntimos, mesmo distantes parecem vizinhos.
A vida, não importa onde, é um campo de batalha, apenas os corajosos são invencíveis! Força!
Haha, veja como estou à vontade, quero postar um artigo e posto, quem quiser comentar, comenta
Se uma pessoa não tem vergonha, então não há inimigos no mundo
A vida é como ser forçado; já que não se pode resistir, por que não aproveitar?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta