Fazendo um balanço da vida feliz das crianças cujos telemóveis foram retirados

O pôster original: Qiyu@Falada Inabalável Visualizações: 148 Respostas: 17 Publicado em: 2013-01-20 01:32:46
Ahem, antes de mais nada, deixe-me falar sobre mim! Na primeira metade do ensino médio, consegui deixar o professor me ver brincando com meu telefone inúmeras vezes e guardá-lo cinco vezes. Claro, minha antiga turma agora me observa dormir, para evitar que eu peça licença para ir ao médico, e espalha a mesa para evitar que eu seja pego olhando a cueca de uma colega... Avaliação do meu pai, vou morar na escola a partir de agora, repreendido, três viagens por dia, não estou exausto! ...Mas estou feliz. O professor pode facilmente recuperar seu telefone depois de recolhê-lo! O motivo... conta se eu abracei as pernas do professor e implorei para ele me deixar ir para casa?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apenas por diversão, todos contem como foi o tempo em que seus celulares foram ocupados pelo chefe velho, haha, o celular vai rápido voltar para mim!!
Para ser honesto... eu não costumo levar o celular para a escola, só pego emprestado do colega, kkkkkk, esperto, né.
→_→ indica que eu não tinha na época
Se o professor da minha turma pegar meu celular, eu vou levantar a cadeira e bater loucamente no professor
Eu trouxe vários celulares comigo, professor, vamos continuar! No final, o professor nem quis mais recolher, que trabalho, recolher, pegar...
Eu estou jogando no celular na frente do chefe antigo, e ele pode fazer o quê? Existe algo chamado responsável? Chame meu irmão para tentar.
Parece que ainda sou eu e Lao Ye que somos boas crianças
Só consegui tirar meu celular da fenda da mesa hoje à noite, agora ainda tenho meu celular... Ah, um celular foi sacrificado, mas ainda temos milhares e milhares de celulares em casa me apoiando!
Meu irmão abriu três casas noturnas na nossa cidade.
O lugar onde eu me sentei é um pouco evidente, segunda fila... perto da janela, hehe, na aula estou a no máximo um metro do professor!
Clube noturno... Eu fui lá uma vez, ainda foi para me divertir com a garota, não gosto desse tipo de lugar
Eu estava copiando a lição na frente do antigo chefe de classe durante o estudo noturno, e ele ainda nem se atrevia a soltar um peido.
O professor também precisa considerar a aparência dos pais.
...Trabalho de casa? Nosso velho professor não se importa, toda a turma copia! Uma vez na prova, até distribuíram as respostas em segredo!
Sinto falta dos dias de escola de antes
Eu ainda sou sortudo... como um preguiçoso
Meu assento, a segunda fila, o território dos bons alunos…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta