Versão iOS de "Temple Run 2" lançada, versão Android chegando no dia 24
“Temple Run” é o jogo para celular mais popular de 2012, sem dúvida. Segundo as estatísticas, “Temple Run” foi baixado mais de 170 milhões de vezes em todo o mundo, um número impressionante. Este jogo é popular em todo o mundo e profundamente amado pelos jogadores. Também há grandes pedidos por uma sequência. Depois de uma longa espera, "Temple Run 2", a sequência ortodoxa de "Temple Run", chegou hoje oficialmente à app store oficial da Apple, mostrando aos jogadores seu novo charme. "Temple Run 2" tem gráficos totalmente novos, efeitos sonoros totalmente novos, cenas totalmente novas, adereços totalmente novos e personagens totalmente novos. É uma grande atualização baseada na geração anterior. Em termos de gráficos, as cenas do jogo, os personagens e as ações foram todos redesenhados, e a precisão dos gráficos foi bastante melhorada em comparação com a geração anterior. O tom da cor da imagem foi ligeiramente ajustado, tornando-a um pouco mais brilhante que a geração anterior. Novas cenas aparecem no jogo, e a adição de teleféricos, falésias, carrinhos de minas e outros elementos torna o jogo mais rico. O novo sistema de acessórios aumenta a jogabilidade do jogo e os jogadores podem experimentar uma diversão única que não estava disponível na geração anterior. Os personagens do jogo também mudaram. Existem agora quatro personagens, dois homens e duas mulheres, para os jogadores escolherem. Vale ressaltar que as duas beldades se parecem muito com Megan Fox e Li Bingbing.
Respostas (2)
A versão para Android ainda vai demorar um pouco para sair
Eu vendi meus rins para comprar um iPhone, porque eu tenho 10 rins
— Todas as respostas carregadas —