【Vulcano】Construção de Jogo de Terror 1

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 244 Respostas: 2 Publicado em: 2013-01-20 07:51:09
[Compartilhamento Vulcano]
Horror... Uma grande coleção de jogos de terror... Todos são de alta qualidade... Você sabe, sem explicação... (ps: Não leia ou baixe para quem é tímido e tem doença cardíaca...
1: Introdução: Meu nome é James, e sou fotojornalista de uma revista. Hoje meu chefe me enviou uma tarefa urgente para procurar uma casa abandonada localizada na periferia da cidade. Diz a lenda que a casa abandonada é muitas vezes mal-assombrada. Depois de contar ao taxista o endereço da casa abandonada, comecei a embarcar nesta jornada emocionante...
2: [Sacrifício 1] Introdução: Este jogo é melhor jogado durante o dia, para que você não se sinta muito assustador!

Gráficos do jogo; Morto] A agência de notícias do ensino médio aproveitou as férias de verão para ir às atrações sobrenaturais introduzidas por tablóides e revistas. Como resultado, uma série de eventos horríveis e sobrenaturais realmente ocorreram na lendária Ilha dos Mortos! À medida que a história avança, você pode obter alguns adereços especiais para desencadear eventos relacionados. do protagonista lutando sozinho para escapar da casa mal-assombrada O estilo da imagem é deprimente e discreto, e o ritmo da música é tenso, permitindo aos jogadores experimentar a atmosfera de um jogo de ação de terror
Elevador: 2º andar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
└(^o^)┘
Alguém adicionou à coleção, que ótimo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta