Recomendação de jogo para Android – Death Trigger
Acabei de baixá-lo ontem. O jogo é muito bom. Posso dar nota máxima apenas pelos gráficos do jogo (se você quiser a mais alta qualidade, pode ajustá-la nas configurações). Não foi fácil operar no início, mas você se acostuma. MADFINGER, o desenvolvedor que nos trouxe “Samurai II: Vengeance” e “Shadow Gun Master”, lançou hoje um novo jogo de alta definição “DEAD TRIGGER”. A única coisa que os jogadores precisam fazer é pegar uma arma e matar zumbis. O plano de fundo do jogo é que o fim do mundo está chegando no final de 2012, o sistema financeiro global entra em colapso, cerca de um bilhão de pessoas morrem repentinamente de um vírus estranho e então os zumbis estão por toda parte. Apenas algumas pessoas sobrevivem. Tudo o que eles precisam fazer é pegar em armas para matar zumbis e proteger suprimentos importantes para manter vivas as pessoas nos campos de refúgio da cidade. O jogo ainda oferece efeitos de iluminação avançados e detalhes gráficos excelentes, incluindo personagens 3D e detalhes de ambiente que estão no nível líder dos jogos para celular. O jogo também oferece efeitos sonoros 3D de alta qualidade e trilhas sonoras originais de filmes. Os movimentos dos personagens são projetados usando tecnologia de captura de movimento, e o modo de controle é um método padrão de operação FPS com tela de toque. Um sistema de boneco de papel e efeitos de fluidos de alta definição também são fornecidos para dispositivos Tegra 3. O que torna o jogo um pouco mais interessante é que você pode pensar em várias maneiras de matar zumbis. As armas fornecidas incluem cortadores a laser, facões, minas, granadas, metralhadoras, etc. Você pode atirar na cabeça, hackear e matar, etc. A IA dos zumbis também evoluirá automaticamente. Meu Xiaomi 7 está funcionando perfeitamente e ouvi dizer que o 2 será lançado em breve, então estou ansioso por isso. . . . Pare para ver Zhang Jie
Respostas (4)
Android……………………………………………
Terminei de jogar cedo... A segunda parte provavelmente sairá no Ano Novo Chinês!
Esqueci de descer ontem... Estou sem opções.
A qualidade da imagem está em alta definição, há chuva, o vento leva as folhas das árvores voando por toda parte, e ainda há partículas na tela que se parecem com vagalumes, na internet dizem que são partículas de vírus. Mas no meu caso, é meu celular ruim, abrir em alta definição trava, é irritante〒_〒
— Todas as respostas carregadas —