Uau, é hora de mergulhar novamente~~T^T

O pôster original: Recém-chegado @龙语 Visualizações: 111 Respostas: 23 Publicado em: 2013-01-20 18:40:36
Meu fluxo está quase acabando e eu tenho que voltar para a vida de mergulho escuro ~~wuwu~~T^T~~886
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Como você consegue dizer isso, eu, Lao Qian, juro com meu sangue! Você terá tráfego em alguns dias?
)0.0
。。。
Abrir sobreposição... ainda há tempo livre...
Mais uma criança sem tráfego
Eu tenho muitos dados móveis.
....como dizer....
Eu também estou quase sem dados móveis.
Você disse quanto tempo falta para o início do próximo mês...
Que dia é hoje?
Mesmo que LZ... eu ainda tenho mais de 140M de tempo livre...
Tchau, desejo que você volte em breve
Eu abro sobreposição…
Tchau, líder do tópico. Desejo que você volte em breve
Inacreditável que você tenha coragem de dizer isso, eu juro com o pouco sangue que me resta! Quando você voltar ao fórum no início do próximo mês, não se preocupe com as novidades do fórum, não acontecerá nada!
Eu rolo e sou feliz…
Passando pelo pacote de dados ativado
Eu também estou quase no mesmo que o autor do post.
Ensina você como usar a rede 2G/3G para forçar a conexão a uma rede WIFI através da operadora! Não é tutorial de IP gratuito! Você sabe como!
* Configuração do ponto de acesso: Nome do ponto de acesso: WIFI. No celular, altere o ponto de acesso para wifi seguido de um espaço (muito importante)
* Altere o DNS para o IP do WIFI mais próximo de você, ou seja, o IP do roteador (muito importante) (Se você não tiver, vá até a máquina da operadora local e encontre o IP; máquina de lista detalhada de números e telas de autoatendimento possuem o IP)
* Tipo de conexão: HTTP
* Servidor proxy: sincronize com o DNS (muito importante)
* Selecione o nome do ponto de acesso: WIFI
⑥ Login: mlwifi.com, apenas um flash é suficiente (importante)
* Depois, configure o software e o navegador com essas configurações para ativar o acesso gratuito!
* Sichuan, Hunan, Hubei, Guangdong, Shaanxi, Shanxi, Heilongjiang, Inner Mongolia já estão usando acesso gratuito com sucesso! Para outras regiões, teste você mesmo!
⑨ O mais importante: siga cuidadosamente, não pode haver erros para poder ter acesso gratuito!
⑩ Se houver problemas, amigos podem comentar abaixo! Para as regiões acima que não têm nome, se tiver sucesso, volte e informe.
。。。
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta