[Conto]
O outono está morrendo, as flores estão voando
Ela suspirou estupidamente
Uma espadachim matou seu inimigo com uma espada, uma pessoa que a amava profundamente
Dez anos atrás
"Xiao Lan, meu nome é Xiao Lan, com um temperamento como Lan."
Xiao Lan deu uma risadinha, olhando para seus parentes em uma poça de sangue, absolutamente atordoada. Um leve sorriso apareceu no rosto de Mei. Enfrentando a morte, ela não teve medo. "Eu sou seu inimigo parricida. Você não me odeia?" Diante do sorriso da mulher, o homem ergueu a espada. Tudo o que ele queria fazer era matá-la. A última linhagem da família Feng, Feng Xiaolan
\"Xiaolan, meu nome é Xiaolan, tenho um temperamento como Lan."
\Xiaolan ainda está rindo, talvez ela seja uma idiota
\O homem riu secretamente, com um sorriso no rosto
\Ele quer ficar com ela, ela tem 18 anos, mas parece ter apenas 8 anos de QI
\O homem é apenas um jovem assassino de 18 anos, mas ao contrário dela, ele era famoso em todo o mundo há dez anos
\O nome "Condor Xiaochi" pode ser usado para assustar o choro de uma criança
\"Pare de chorar, se você chorar de novo, o condor está chegando.", o choro da criança O som foi imediatamente interrompido. Sua espada, suas artes marciais e sua natureza assassina eram famosas em todo o mundo há dez anos. Ninguém entenderia que ele quebraria suas regras durante dez anos. Ele deixou a única sobrevivente desde sua estreia, uma mulher. Ele ficou com ela e lhe ensinou artes marciais incomparáveis
Sword Killing
Ela ainda sorriu estupidamente, olhando para a flor da espada que ele balançou com sua espada, balançando-a no ar
Ele disse algo levemente e olhou para Lan com um sorriso
A mulher não disse nada, ela apenas pegou. A longa espada na mão de Shenying Xiaochi exercia a esgrima que ela acabara de ver uma vez. Ele ficou muito surpreso. Seu talento era incrível. Ela levou menos de 3 meses para aprender todas as suas artes marciais. “Você aprendeu todas as minhas artes marciais. Você pode se tornar um bom assassino.” Ele sorriu sinceramente, mas olhou para a mão dela segurando a espada e ficou em silêncio. Eram um par de mãos angelicais e puras, mas agora estavam manchadas de sangue. Diz a lenda que existe uma técnica de espada chamada “Sword Killing”, e quem a domina pode ser invencível, certo?
\Ela perguntou suavemente, com os olhos cheios de expectativa
\ Ele estava sem palavras, ele sabia que ela ainda o odiava e queria matá-lo
\ Ele não queria dizer a ela que na verdade, a lenda de "Sword Killing" era verdadeira, mas a pessoa que praticou só tinha um ano de vida
\ Ele esperava que ela vivesse uma vida longa e usasse toda a sua vida para protegê-la
\ No final, ele disse a ela que isso era muito poderoso esgrima que ele não praticava, mas tinha o manual da espada para ela praticar. Ela estava secretamente feliz, pensando que poderia matá-lo rapidamente. Ele viu o sorriso no canto da boca dela e sabia o que aquele sorriso significava. Mas ele ainda deu a ela sua famosa habilidade e nunca mais poderia usá-la para matar pessoas, porque disse que nunca a havia praticado. "Mate a espada", só não quero que ela descubra que ela só está praticando "Condor 3"
Seu talento sempre deixa as pessoas muito assustadas
Ele levou 3 anos para praticar a espada, mas ela só levou menos de 3 meses
Ela disse a ele que sorriu quando a dominou. Havia um ódio silencioso sob seu lindo sorriso. Sim, todos esses anos, além de fingir ser burra, ela só sentiu ódio. Ela o odiava. Embora ele lhe ensinasse artes marciais e a tornasse "invencível", ele era seu inimigo assassino de família. Ela o deixou. "Eu irei e matarei você em um ano."“
” Depois que ela terminou de falar, ela saiu sem olhar para trás. Olhando para ela saindo, Xiao Chi derramou lágrimas "Ele estava prestes a morrer" Porque ele sabia que o estado mais elevado da espada é a crueldade, e um espadachim sentimental tem apenas um nó. Resultado——Morte
Ele se apaixonou por ela
Esperar foi apenas um belo erro, afinal
Lan simplesmente o deixou
Mas ela não abandonou a prática de "matar a espada"
Quando ela usou sua espada para cortar a última. Quando uma folha caiu, ela pensou que sua esgrima havia superado a dele. Porque ele disse que sua espada não poderia cortar a folha caída em dois pedaços. E ela fez isso. Ela começou a se vingar dele, mas sempre foi derrotada por ele. Sob a espada
\ Ela disse a contragosto que isso era impossível, "Sword Killer" não era invencível no mundo?
\Ele apenas disse que sua esgrima não era muito boa
\"Ele não podia dizer a ela que sua esgrima era apenas que ele era o "Estilo Condor 3", Em vez de "matar a espada"
\ para
\" Lágrimas sobraram
Cada vez que ela estava cheia de ódio
Sim, havia apenas ódio em seus olhos
Mas os olhos dele estavam cheios de amor e piedade
As flores anuais desabrochavam e caíam
Sua espada ameaçadora de vida tornou-se dele O que ela pensava sobre o dia e noite
Ela empunhava o ódio com sua espada, enquanto ele sentia falta dela de todo o coração
No final, ele caiu sob a espada dela
Porque ele não queria vê-la viver infeliz por causa do ódio
Talvez também tenha sido um alívio para ele
O resultado de sua espera foi a morte
Às vezes esperar é um belo erro
Ele morreu sob a espada dela, e ela também chorou
"Por quê? ? Por que Deus fez isso comigo? "
"
Killing the Sword – Encontro errado, tristeza destinada
Respostas (36)
Embora tenha me tocado um pouco, para ser honesto, este texto não é muito bom
Este tipo de romance irritante, complicado
Este sentimento não se expressa, coração partido
Então, companheiros, perseverar é vencer!!!
O chão come cocô
Sendo honesto, por exemplo, nesta frase 'O homem riu secretamente, e uma leve expressão de sorriso surgiu em seu rosto', você não acha que há uma contradição?
Querido, se tiver capacidade, escreva você mesmo, caramba.
Quem não sabe cozinhar não pode comentar que a comida é ruim, certo? Além disso, eu escrevi muito claramente 'um pequeno toque de emoção', ou seja, a intenção foi alcançada, apenas a escrita não resiste a uma análise detalhada. Será que você espera que cada texto receba apenas elogios e ninguém faça comentários?
Realmente não é grande coisa.
Tch. Pessoas com problemas na boca também têm o direito de avaliar como a comida foi preparada?!… Hm, desculpe, xingar você foi meu erro. Sinto muito, inclino-me! Mas você realmente deveria ser xingado. Desculpe novamente!
Você vê, até o autor do post acha que este texto não é grande coisa. Será que o problema é no paladar da próxima pessoa? Além disso, se for xingamento, não precisa se desculpar comigo. Afinal, aqui no Tieba eu sempre fui alguém que critica, já estou acostumado a levar xingamentos. Embora no 7tan harmonioso ainda não tenha falado uma palavra grosseira →_→
Eu estou farto, hmm!!! Você caramba, nunca para!!?!?!?! Você morreria se falasse menos?!? Mesmo que você ache que este artigo é ruim, você não deveria ficar criticando repetidamente!?!?!? Mesmo que o prato esteja mal cozido, ainda é melhor do que vocês, aqueles inúteis que nem mesmo sabem cozinhar!!
Calma, calma, até na hora de comer tem que comentar sobre os pratos, quanto mais ao olhar as coisas? Ele é um espectador muito bom. O Lao Qian é assim mesmo.
Primeiro acalme-se →_→ e depois critique repetidamente? Você realmente leu atentamente o que eu disse →_→ Eu acho que minha avaliação é bastante justa. Simplificando, a ideia está boa, mas a escrita não é boa. Além disso, eu realmente conseguia escrever esse tipo de texto →_→ Antigamente escrevi um, , que eu achei que poderia atingir o nível deste texto, mas falar dessas coisas é inútil; algum dia, quando eu tiver tempo, eu te mostro.
Hehe, mais um comentário aqui embaixo... Eu estava errado... você... =皿=#... você é incrível...
Beijinho~
Hmm, é isso mesmo. Por que esconder, mostra e compartilha. Te apoio!
Principalmente escrito no papel, depois digitar no celular é muito demorado →_→ Outra coisa é que acho que os textos que escrevo não são nada demais... sem coragem de postar
Isso não é nada, contanto que alguém apoie, você está pensando demais.
Não... Eu tenho exigências bastante rigorosas para os textos QAQ Comparado aos mestres, sempre sinto que os textos que escrevo são completamente ruins, realmente não ouso postar
Carregar mais respostas