[1]
Não existem tantos ses, talvez e possibilidades neste mundo.
Essas retóricas são apenas uma desculpa para nos confortarmos com a nossa obsessão.
Então, não há mais tarde.
[2]
É como um disco de filme antigo, assistido silenciosamente por alguém em uma noite deserta.
Escolha uma boa postura, talvez espalhe-se preguiçosamente no sofá ou pegue um pequeno banco e abrace os joelhos.
Não há necessidade de se maquiar, não há necessidade de fingir um sorriso.
A luz da TV ilumina toda a sala, mas não pode brilhar no cantinho do meu coração.
Uma trama antiquada: o protagonista masculino se vira e vai embora, e a protagonista feminina continua chorando.
......
De repente, o DVD parou de funcionar, a TV apareceu cinza-esbranquiçada e houve um som sibilante e gemido durante a noite.
Essa foi uma parada repentina de surpresa. Não há tempo para explicar, não há fim.
Não haverá mais tarde.
[3]
O filme termina assim.
É como uma fileira de pegadas na neve, estendendo-se por uma distância invisível;
É como uma curva emaranhada na palma da minha mão, seguindo meus pensamentos à distância.
Não há seguimento.
Alguns anos depois, o protagonista masculino encontrou a protagonista feminina novamente e relembrou*.
Não há veneno, nem enforcamento, nem corte de pulso, nem afogamento, nem aborto.
Não haverá mais tarde.
[4]
Acho que eles se encontrarão novamente.
Talvez num canto da cidade, num café, num bar, algo assim.
É que eles não se reconhecem mais, ou isso não tem nada a ver com amor. Apenas conversa fiada.
Não haverá mais tarde.
[5]
Mais tarde esqueci que se acidentalmente jogar uma pessoa em um mar de gente, nunca mais a encontrarei.
Na agitação, gritei o nome.
No mar de gente, nunca mais encontrarei a mesma pessoa.
Mesmo que tenham sobrancelhas e sentimentos semelhantes, nunca mais encontrarão o mesmo rosto sorridente.
Não haverá mais tarde.
[6]
Mais tarde me livrei da minha obstinação e teimosia.
Mais tarde, não fui tão honesto, mas não machucaria os outros como um ouriço.
Mais tarde finalmente aprendi como amar e valorizar.
Muitas pessoas entraram na minha vida depois e, até agora, não as deixei sair.
Mais tarde eu soube quem era bom para mim, quem não era bom para mim e cuja bondade eu havia esquecido antes.
Mais tarde, tive e perdi, fiquei feliz e perdi.
Mais tarde, algumas pessoas se foram e eu chorei.
Mais tarde me arrependi.
Não haverá mais tarde.
[7]
Mais tarde, eu não tinha mais a esperança extravagante de e se, talvez, talvez, mas eu era apenas uma pessoa silenciosamente arrependida, decepcionada e sentimental.
Depois, nunca mais procurei outro menino ou menina que fosse exatamente igual a ela.
Porque são insubstituíveis em minha memória.
Como esses dias felizes nunca mais voltarão, o tempo contornou nossos limites.
Porque eles definitivamente vão se decepcionar agora.
É melhor deixar uma ideia. Como alguns insights mais tarde.
Não haverá mais tarde.
[fim]
Não há mais tarde.
Eu nunca mais voltarei.
Meu canto não era comovente o suficiente. Não faça cara feia
Respostas (2)
Muito ativo, pena que seja o Umeng, senão eu certamente te chamaria para cá
La~ la~ la~ la~ la~ la~
— Todas as respostas carregadas —