Para uma certa pessoa, já saímos do coração há muito tempo, mas ainda nos sentimos um pouco angustiados quando pensamos nisso; para um relacionamento, sentimos que ele está abandonado há muito tempo, mas ainda sentiremos tristeza em nossas lembranças; para uma estrada, ela chegou ao fim, e ainda procuraremos uma saída nos sonhos.
Se nunca nos conhecemos na vida, como posso entender que a solidão de uma pessoa é tão inesquecível, mas pode liberar a hesitação e o desamparo. As vicissitudes chorosas e a confusão infinita terão um significado mais profundo porque te conheci. Mas por que é que quando amamos estamos sempre acompanhados de um toque de tristeza?
Se nunca me conheci na vida, como posso saber
o verdadeiro significado da existência dos sentimentos. Somente pelo destino poderemos dançar juntos. Somente valorizando o que amamos hoje poderemos estar em sincronia.
Caso contrário, não posso estar na mesma jornada que você, nem posso acompanhar você.
Se nunca nos conhecemos na vida, eu ainda serei eu,
você ainda será você, mas sentirei falta da aventura mais linda da vida.
Se ainda somos crianças;
Se o tempo não tem fim;
Se há inúmeras estações de flores desabrochando na vida;
Se a vida é como um sonho, o perfume das flores permanece.
Essas hipóteses. . . . . . Muitas vezes dizemos que desistimos, mas na verdade não desistimos. Apenas fingimos estar felizes e depois tocamos as cicatrizes sozinhos em um canto tranquilo.
A única coisa neste mundo que pode durar para sempre não é o tempo, nem o amor; não a vida, não o ódio; nem feridas, nem dor; nem memórias, nem lágrimas. A única coisa que pode durar para sempre é o passado. Porque aconteceu, então não vai mudar de novo. Quando a vida fica mais calma a cada dia por causa dessa verdade, finalmente sei que não posso mais prestar meu mais profundo respeito a todos os lugares distantes que desejo.
Não consigo ouvir o som do arco-íris; Não consigo ouvir o som do pôr do sol, o som das flores desabrochando e da neve caindo; Não consigo ouvir o som do vento e da grama; Não consigo ouvir o grito dos anjos, só consigo ouvir a solidão, correndo de um lado para o outro na grama.
O que deve ser usado para exagerar o final da temporada, e o que deve ser usado para exagerar a despedida. Adeus neste momento, você se tornou uma memória e eu me tornei um passado. O lugar onde estávamos é chamado de ponto final. Depois de muitos anos, tornou-se uma parada no tempo. Você disse que voltaria. Eu disse que você iria embora.
A chuva de pétalas em abril, o brilho fraco ao entardecer e o halo gravam claramente seu contorno na memória. O passado desolador, a prosperidade solitária. Continuamos os mesmos, ninguém pertence a quem. Essa figura familiar agora se transformou em nada. Então, ele fica amarelo e depois se dissipa.
O brilho quente do pôr do sol no final de maio pode sempre
facilmente despertar meu humor de saudade de você, e pode sempre
facilmente esmagar os fogos de artifício da era próspera de você e eu.
Claro, quando o conto de fadas conta o final entre você e eu, os pensamentos
explicam a distância entre você e eu.
Se nunca nos tivéssemos conhecido na vida, eu ainda seria o mesmo, sonhando de vez em quando, e depois começando a correr dia após dia, perdido nesta cidade barulhenta.
Eu não sei se existe tal
neste mundo. Só você pode fazer as pessoas se lembrarem de você, e só você pode me deixar fascinado.
Se nunca nos tivéssemos conhecido na vida, eu não acreditaria
que existe um tipo de pessoa de quem nunca me canso, e existe um tipo de pessoa que me faz sentir calor assim que o conheço. Sabemos claramente que não podemos nos encontrar, então por que ainda sonhamos com isso? Como posso compreender profundamente o que está longe e o que está perto? Longe está a distância e a proximidade está no fundo do meu coração.
Se nunca nos tivéssemos conhecido na vida, nunca teríamos pensado que nos importaríamos com alguém distante. Tenho um desejo profundo que você seja feliz todos os dias. Os sentimentos leves são muito verdadeiros, as saudações leves são muito puras, os pensamentos leves são muito profundos e as bênçãos leves são as mais verdadeiras. Embora tudo só possa ser dado a você na ilusão.
Se nunca nos conhecemos na vida, não sei se tenho o hábito de colecionar suas risadas, colecionar seus sentimentos e colecionar tudo sobre você.
Se eu nunca tivesse me conhecido na vida, não seria capaz de vivenciar profundamente a solidão e a tristeza. Eu ficaria inexplicavelmente emocionado e adormeceria com lágrimas nos olhos.
Se eu nunca me conheci na vida, não vou manter a imaginação de uma pessoa. Embora esta imaginação seja inevitavelmente solitária e indefesa, ainda insisto nesse sonho.
[Emoção] A prosperidade chegou ao fim. É inesquecível e se tornou coisa do passado. Por favor, esqueça.
Respostas (1)
Vou te dar uma sugestão, o artigo fica melhor se for mais curto!
— Todas as respostas carregadas —