+ID28388
\+Contém mais de 100 milhões de moedas de ouro*
+Os incrementos incluem oito belos números*
+Membros com experiência sênior*
+Número de login exclusivo*
------------------
Números não são uma necessidade para todos. Se você encontrar alguém que entende, essa pessoa não vale nada. Se você não entende, eles não valem nada.
Ouro fácil, prata fácil, fácil de buscar um bom Senhor, é você?
+ID muda de proprietário
Respostas (8)
O que?
Eu quero! Tudo bem?
Eu quero!
Moderador~
ID33636\ Contém tribos raras*\ Rei dos novatos do fórum*\ Registrado há menos de três meses*\ Postagens de qualidade voando por todo lado*\-----------------\ Números não são essenciais para todo mundo; quem entende, vale muito, quem não entende, não vale nada.\Fácil ouro, fácil prata, fácil encontrar bons donos, é você?\-----\ Brincadeira, eu, Lao Qian, só copiei por diversão, ninguém vai vender de verdade...\Só por diversão, não leve a sério.
Hehe, Yuan Fang, o que você acha?
Resposta correta do 5º andar.
ID:32933\Sete Altar Presença Poderosa*\Depósito Bancário de Centenas de Bilhões*\Presença Super Forte Começando com 3*\Distribuindo Moedas por Todo Lugar*\-----------------\O número não é essencial para todos, para quem entende vale muito, para quem não entende, não vale nada.\Fácil de conseguir ouro, prata e bons donos, é você?\-----\Este número custa 30 yuan em crédito telefônico, venda honesta de número
— Todas as respostas carregadas —