Introdução à nova série de anime de 2013 1 Como minha irmã pode ser tão fofa, 2ª temporada
Já que meu bzinho está de volta, vou postar alguns posts bons. 'Amigos que me conheceram antes sabem que sou um mestre em escrever informações.' Então, a partir de hoje, vou recomendar algumas coisas divertidas e bonitas para manter todos entretidos durante as férias. ‘Não há necessidade de falar muito.' Recomendação: Sinopse da história: A relação entre irmão e irmã Kousaka Kyosuke (17 anos) e irmã Takasaka Kirino (14 anos) passou por uma guerra fria nos últimos anos. A partir de certo momento, Kirino nem cumprimentou ao ver o irmão, apenas o encarou como se visse algo sujo. Kyousuke acredita que esse relacionamento continuará para sempre. Um dia, Kyosuke pegou uma caixa de DVD na porta do anime mágico feminino "Stardust☆Little Witch Meruru" que ele nunca tinha visto antes. Acontece que não era um DVD da animação, mas sim um disco do jogo adulto "Let's Fall in Love with My Sister~". Durante o jantar, Kyousuke usou o tema Merulu para testar quem era o dono do CD, mas só recebeu opiniões negativas e preconceituosas de seus pais. Naquela noite, minha irmã, que não conseguia nem dizer olá, veio de repente ao quarto de Kyosuke e disse que tinha algo para discutir. Acontece que Kirino é obcecada por animes fofinhos e personagens femininos em jogos bishoujo, mas ela não se atreve a contar aos outros e só consegue manter isso em segredo em seu coração. Depois que seu irmão descobriu seu segredo, ele iniciou uma “consulta de vida” com ele. É muito interessante que exista uma nova versão deste jogo em casa. A dubladora da heroína também é a Sra. Taketatsu Ayana, que se tornou muito popular nos últimos anos.
Respostas (5)
O pequeno b voltou para postar lolitas. Ok
Inacreditável que você disse isso, eu juro com meu pouco sangue! Te apoio, colega pequeno B.
Huang, Huang man?!
Esperem, estou escrevendo a segunda parte de 'Louco'
É de novo sobre o harém?
— Todas as respostas carregadas —