Na calada da noite, ouvindo músicas tristes e acendendo um cigarro, meus pensamentos pareciam voltar ao passado, e também viajei pela reprise das emoções com o tempo! Cada noite solitária, apenas a bela melodia me acompanha para relembrar até o amanhecer, e vivo cada dia de forma nebulosa. Somente quando coloco meus fones de ouvido na noite silenciosa é que a música pode me levar de volta à doçura que já tivemos. Quando você sai, você não só vai sozinho, mas também leva embora minha alma. Quando você vai embora, você egoisticamente deixa a dor para eu sentir falta e relembrar! Todas as noites eu lambo as feridas do meu coração, estou acostumada a relembrar o passado e curtir a dor! Gosto de música porque fecho os olhos e procuro na música as lindas lembranças minhas e de você!
Sei que posso esquecer e desistir, mas se esquecer de desistir, me tornarei etéreo. Talvez seja melhor se eu chorar de alegria, mas há muitas lágrimas em meu coração e não consigo derramá-las. A ausência de lágrimas não significa que não esteja triste. A dor que sofri por você, no final, eu mesmo tenho que provar!
Se a minha fuga desta vez é ir para um lugar onde ninguém possa me encontrar, para que eu fique menos ferido, às vezes penso nisso. Eu sobrevivi aos dias sem você e ainda posso viver sem você. Eu te deixei só por causa de um desespero temporário!
Já que você decidiu não ficar e esperar por mim,
então só posso deixar você ir. Se a separação pode lhe trazer felicidade, então vou deixar você ir com lágrimas nos olhos. Ao mesmo tempo, também abandonarei completamente meu amor por você! Não importa o quão relutante eu esteja, só consigo segurar as lágrimas nos olhos para evitar que elas fluam. Mesmo que meu coração se parta por sentir sua falta todas as noites, não vou olhar para trás e te segurar! Só por favor não me diga que estarmos juntos é um lindo erro!
A vida é muito real e somos impotentes. Espero que não paremos e não olhemos para trás e sigamos em frente. Se ocasionalmente nos lembrarmos do passado, isso só nos deixará mais tristes. Quando as promessas não podem ser cumpridas, as memórias tornam-se uma arma para nos machucar. Os bons tempos são apenas o passado. Afinal, as memórias nos Estados Unidos são passado! Mesmo que meu coração seja ocasionalmente picado por lembranças, meu coração ficou paralisado por lembranças. Afinal, o amor não resiste à corrosão da realidade! Viajando no tempo e no espaço, sinto falta do seu rosto gentil. O ar está cheio do meu apego a você. Quero manter meus votos e passar o resto dos meus dias solitários?
Antes que eu pudesse lhe contar o verdadeiro motivo, você
me deixou ir. Sua estranheza e sua indiferença me deixaram com medo. Sua falta de notícias me fez ver sua determinação. Foi porque fui muito covarde ou pedi demais? Você estava tão determinado a deixar você ir!
Sua indiferença está despedaçada, seu desaparecimento me faz sentir o ar frio, as lágrimas arranham suavemente a ferida que você um dia beijou, não posso salvá-la, fecho os olhos e ouço a música, tentando procurar sua sombra em minha mente, sentindo o calor residual que você deixou, espero muito congelar você aqui, mas toda vez que acordo, você desaparece na realidade. Acontece que acabamos de ter um sonho longo e lindo um para o outro. Acontece que só podemos viver em um sonho, e nossa promessa só pode ser realizada em um sonho! Na realidade nunca alcançaremos resultados! É por isso que os sonhos que você teve comigo são tão lindos, tão inesquecíveis, tão difíceis de se libertar e tão difíceis de abandonar. Quanto mais tento me libertar, mais as memórias me prendem, deixando-me incapaz de respirar!
O tormento de todas as noites é o castigo que você me deu por não poder estar com você? De madrugada, você deveria sair do meu sonho, deixando apenas a solidão. Toda a dor é deixada para eu suportar silenciosamente. Sempre acreditei que você ainda está ao meu lado e nunca mais foi embora. Um amor que não pode ser esquecido, dois corações que não podem ficar juntos, por que Deus providenciou para que ficássemos juntos, mas não para ficarmos juntos! Por favor, me perdoe desta vez, ok?Não importa o quão distantes estejamos, sempre estarei esperando por você onde nos conhecemos. Na verdade, eu não deveria deixar você ir, muito menos deixar você ir. Há muito que estou acostumado a ter você ao meu lado. Não posso viver sem sua ternura. Se o tempo voltar e tudo voltar, estou disposto a pagar o dobro em troca de tudo! Talvez eu seja muito teimoso, talvez eu não seja gentil o suficiente, por que você não me manteve, mesmo que por um motivo simples, talvez você não queira me manter de jeito nenhum, talvez a realidade seja tão cansativa que você queira me deixar ir, eu não deveria te deixar ir, eu não deveria te deixar ir, não consigo encontrar nenhum motivo para te deixar ficar quando eu solto sua mão. Mas quando as lágrimas escorreram, percebi que a separação também é uma espécie de crueldade. Obrigado por me deixar aprender a desistir. Eu sabia que quando me apaixonei por você, estava destinado a me machucar. Achei que poderia te esquecer, mas as lágrimas que derramei não me enganam. Tenho que me adaptar a não estar com você todas as noites no futuro e tenho que aprender a esquecer cada detalhe terno seu. Agora que você decidiu ficar longe do meu mundo e deixar tudo para trás, de agora em diante caminharei sozinho. Não importa o quão forte seja a tempestade, eu posso suportá-la. Mesmo que a solidão me rodeie, não preciso mais da sua ternura! Finalmente tenho a liberdade há muito perdida. Há feridas em meu coração que não podem ser curadas, então deixarei o tempo esquecer tudo! Ver a felicidade desaparecer lentamente ou talvez deixar você ir e ser livre seja o melhor final!
É uma tristeza profunda que seja difícil permanecer apaixonado. O amor não é mais
eu acordo em um sonho, até que muitos anos depois o mundo mortal percebe
estou indefeso, meu coração ainda está acelerado e não quero acordar do sonho. Não tenho escolha a não ser manter os votos que você deixou, guardando as memórias restantes que lhe restam, e passar esta vida sozinho!
{Emotion}Guardando suas memórias restantes, passando a vida sozinho
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —