{Emotion}Quantas pessoas ainda acreditam no amor?

O pôster original: Snowland_Monte um touro e acerte um policial de trânsito Visualizações: 233 Respostas: 2 Publicado em: 2013-01-21 23:37:43
-
Perguntei a um amigo: Se alguém te dissesse que te ama, você ainda acreditaria?
Ela pensou um pouco e disse com um sorriso: não acredito muito.
Na verdade, também quero perguntar quantas pessoas ainda
acreditam no amor.
Depois de ver o engano e ser magoado, quantas pessoas ainda acreditam no amor?
Não é que ninguém a esteja perseguindo, não é que ninguém a queira, ou mesmo que ela não esteja tentada. Acabei de caminhar por entre espinhos e espinhos cobertos de vento e neve, adoeci e não consegui reunir coragem para ir mais longe. Na verdade, não parece nada assustador. Na verdade, você fica realmente assustado quando diz isso. E você, ainda acredita no amor?
Quem não está disponível está sempre em comoção, e quem é favorecido está confiante. No começo, você estava apenas correndo e não se importando com nada. Aos poucos, no final, você cresceu e amadureceu, aprendeu a calcular, aprendeu a enganar e até se transformou na mesma pessoa que te machucou naquela época. Será que depois que alguém te machuca, você machuca a próxima pessoa? Infinito, é um ciclo ou é uma linha reta sem ponto final?
Não é que eu não queira amar, é que não me atrevo a amar. Não é que você não possa amar, é que você não ousa amar. Ninguém sabe: o mel de hoje se tornará o veneno de amanhã?
Ninguém sabe quem será de quem para sempre? Ninguém sabe quem será a flor de ontem?
Todos os motivos de separação são apenas desculpas.
Não acredite, e não há necessidade de cavar um buraco e se jogar nele. Lembre-se das três palavras “não estou mais apaixonado”. Se você não ama mais, você não ama mais. Porque você não ama mais, você está separado.
Pessoa abandonada chora de coração partido. Você pensa que ama aquela pessoa, mas na verdade você ama a si mesmo e a quem você se dedicou. Uma coisa tão simples, então por favor continue a amar a si mesmo.
Entre os amigos que conheço, há aqueles que são solteiros e ainda desejam amar; há também aqueles que foram feridos no caminho do amor e os cumprimentaram com sorrisos e lágrimas; há também aqueles que juraram nunca mais se apaixonar... Sempre haverá alguém para enxugar suas lágrimas da última vez que você se machucou, e depois carregá-lo consigo para seguir em frente.
Você guarda sua vantagem e constrói uma parede defensiva. Você guardou bem o seu coração e o trancou em uma pequena caixa de ferro, não ousando retirá-lo facilmente. você está cansado?
Alguém me disse que existe uma doença neste mundo chamada fobia do amor. Não é que ninguém a esteja perseguindo, não é que ninguém a queira, ou ela nem esteja interessada. É só porque você se preocupa com a pessoa que costumava ser?
Talvez não seja totalmente assim. Só porque estava coberto de vento e neve e tive que andar por entre espinhos e espinhos, adoeci e não consegui reunir coragem para dar o próximo passo. Na verdade, não parece nada assustador. Na verdade, você está realmente assustado.
Algumas pessoas dizem que você não acreditará mais no amor até encontrar a pessoa que possa acompanhá-lo por toda a vida.
Mas quem poderia imaginar no início que eles iriam embora\para o resto de suas vidas? Somente quando você percorrer o caminho até o fim você saberá se é o destino do casamento ou o destino. O amor não é raro e caro, mas agora cada vez menos pessoas podem expressá-lo com um coração sincero.
O amor não é uma espécie de vaidade, que deve ser exibida diante de todos; o amor não é um vestido bonito, que deve ser usado fora de casa para que todos possam apreciar; o amor não é uma tarefa que deve ser tratada com parentes e amigos. Por amor, basta ouvir o seu coração.
É bom se contentar com alguém ao seu lado. Espero que os companheiros ao meu redor continuem se se apaixonarem; Espero também que quem está solteiro, vamos lá, haverá alguém neste mundo mortal que vai te amar tanto quanto a vida. Se você ama, ficará louco; se você não ama, você será forte.
Então, você ainda acredita no amor? Eu ainda acredito nisso. Por que? Porque acredito que sempre será melhor. Mesmo que o amor não chegue até você por enquanto, não é que você não seja bom o suficiente, é que o seu destino ainda não chegou.
Então você deve ter fé no amor. Se possível, mesmo aos 80 anos, você deve acreditar que existe um lindo amor e um homem que combina com você, e deve dizer a si mesmo quando encontrar um gargalo: Ele é meu parceiro, e o amor é conquistado com tanto esforço, por isso devo apreciá-lo dez mil vezes. Não se preocupe se a felicidade virá ou não, apenas acredite no amor.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Devo comprar o bilhete primeiro ou embarcar primeiro?
Primeiro embarque no navio
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta