Introdução à nova série de anime de 2013, tenho muito poucos amigos a seguir

O pôster original: BLOOD Visualizações: 364 Respostas: 5 Publicado em: 2013-01-21 23:48:55
No dia 28 de julho de 2012, o Twitter oficial de “Friends” anunciou a decisão de produção da segunda temporada da animação. A 2ª temporada é oficialmente intitulada “I Have Few Friends NEXT”. A segunda edição de "I Have Few Friends" será lançada em janeiro de 2013. ? Resumo do enredo: A história de “I Have Few Friends” conta principalmente a história de Hanasegawa Kotaka, uma criança mestiça que estuda na escola secundária da Academia St. Um dia, ele viu a linda garota Mikazuki Yozora conversando alegremente sozinha, e então os dois começaram a conversar sobre como fazer amigos. Inesperadamente, Ye Zong criou um clube problemático – o Clube dos Vizinhos – com o propósito de fazer amigos, e lindas garotas com vários problemas se inscreveram para ingressar no clube. É assim que começa esta triste comédia de amor juvenil! Um membro do Clube do Bairro informou que Kotaka Hazegawa voltou com seu pai para estudar em Toyoichi, onde esteve ausente por dez anos. Já se passou um mês desde que me transferi para a escola missionária St. Cronia Academy, mas devido à minha aparência mestiça, que é meio gangster, fui confundido com um delinquente e não consegui me integrar à turma. Um dia, em junho, Kodaka testemunhou seu colega Mikazuki Yozora, que geralmente parecia infeliz, conversando alegremente consigo mesmo na sala de aula. Yezora se defendeu dizendo que estava conversando com Xiaopeng, seu amigo imaginário, e enquanto conversavam conversavam sobre como fazer amigos. Kodaka mencionou que tudo o que ele precisava fazer era ingressar no clube. Yozora inicialmente se opôs porque perdeu o prazo para ingressar, mas depois pensou que poderia simplesmente formar um clube sozinho, então fundou o Clube de Vizinhos. Depois de conhecer Kashiwazaki Sena, ele não esperava que garotas lindas e estranhas continuassem a se juntar ao Clube do Vizinho...? Temporada 2 Trabalho original: Hirasaka Yomi Ilustração original: Buriki Supervisor: Kitabata Toru Composição da série: Urahata Tatsuhiko, Hirasaka Yomi Roteiro: Urahata Tatsuhiko, Sunayama Kurazumi Design de personagens: Watanabe Yoshihiro Supervisor chefe de animação: Watanabe Yoshihiro Design de cores: Matsuyama Aiko Diretor de arte: Obama Toshihiro Arte: Mimine Diretor de composição: Tokuda Chiaki 3D?CGI: Iguchi Mitsutaka Editor: Uyama Shota Som: Motoyama Tetsu Produção de som: Maxwell Música: Tom-H@ck Produção musical: mediafactory Produção de animação: AIC?Build
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, amanhã lançará o terceiro episódio
Huang, Huang man?!
Recomendo um jogo adulto. O japonês 'School Days', Nos Dias de Escola. Quanto à tradução, não vou revelar para os inocentes →_→
Como você consegue dizer isso, eu juro com meu sangue ralo! Depois de derramar, enfrento você!
日 na escola =w=
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta