-
Às vezes, algumas pessoas não precisam se despedir,
já foram embora.
Às vezes, algumas coisas ficam claras sem precisar falar.
Às vezes, algumas estradas ficam mais longas se você não as percorrer.
Essas pessoas, essas coisas, essas estradas, apenas
Essas, mas naquela época, já estavam no passado.
Eu sempre olho atordoado para o espaço que uma vez tive. Aqueles amigos que prometeram não se separar não estão mais lá. Eu me viro e me encontro como um estranho.
Os familiares estão quietos,
Os quietos se foram,
Os que se foram são estranhos,
Os estranhos se foram,
Os que se foram são estranhos.
A promessa é um fardo que não pode ser dado. No futuro, não vou acreditar de novo. No futuro, não farei promessas facilmente. Aprenderei a ter calma no futuro.
Quem se preocupa demais com os amigos perde a autoestima e acaba se abandonando em uma ilha deserta e desabitada para se curar. Não quero demonstrar muita tristeza, então fico quieto.
Sempre olho para o meu celular e penso em algumas pessoas inexplicavelmente, mas não quero quebrar o silêncio. Sinto silenciosamente falta daqueles amigos que me deram incentivo e carinho. Embora eu tenha saído, ainda estou grato. Embora ela seja uma estranha, ela ainda sente falta dela. As palavras que uma vez inspiraram você serão sempre lembradas. Vou valorizar seu calor durante os anos e meses que estive com você.
Talvez seja o meu silêncio que nos torne estranhos,
Talvez seja a minha partida que nos torne estranhos,
Talvez seja o meu silêncio que nos impeça de nos contactarmos frequentemente,
Talvez, aqueles talvez, só por minha causa...
Mas eu sou uma criança teimosa que gosta de sentir falta do passado. Sua partida só me deixará mais calado. Isso só vai me dar vontade de chorar. Isso só vai me culpar. Nota: Este artigo é muito realista e reflete o humor das pessoas. É realmente exatamente como a descrição no artigo. Essas palavras machucaram meus olhos, e minhas órbitas estavam adstringentes e úmidas. Afinal, éramos tão bons amigos, mas agora... Quanto mais amigos me interessam, mais frequentes são as lesões. Quando estou sozinho, meus olhos sempre revelam tristeza... Então aprendi realmente a ficar em silêncio. Diante do público ele ainda estava muito alegre, mas diante de si estava taciturno. Depois aprendeu a ser forte, a disfarçar, a encobrir a tristeza com um sorriso e a cobrir os olhos com os cabelos para evitar que os olhos vazassem... Com isso, aprendeu a rir com vontade, perdeu a reserva e a timidez que deveria ter e acabou enfrentando. Desenvolvendo-se na direção da degeneração, tornou-se o foco dos olhares alheios, e sempre manteve uma atitude indiferente diante da opinião pública. É esse tipo de indiferença, e somente a indiferença a tudo pode ele ser verdadeiramente indiferente. Ele deveria ser indiferente a tudo, pessoas ou coisas que estão na sua frente... Obrigada por se importar tanto e me deixar aprender com isso. Não importa depois da reunião, não importa mais, realmente não importa mais!
Meu coração está comovido, muito... Foi você quem me perdeu,
ou eu perdi você... O resultado é Durer, você
eu vou me perder... Nos dias em que não estamos juntos, quando não estamos perto de você, mas de um grupo de pessoas insignificantes, aprendi a ficar em silêncio e a enfrentá-los com frieza. Não tenho mais as emoções de pular para cima e para baixo de antes e não tenho força para falar... Pensei que quando estivermos juntos ainda serei um porco feliz, mas a distância inexplicável me faz continuar calado... Falar menos na sua frente é uma tortura em potencial... As pessoas de quem mais gosto ainda irão embora, deixando apenas as lembranças mais lindas... Obrigado por passar tantos dias comigo, obrigado pelas lembranças que você me deu... O próprio Dürer não teria conhecido Dürer sobre aqueles dias que passamos juntos, nem aquelas memórias de Dürer...' Não há banquete no mundo que deva acabar, vamos embora! Vire-se e deixe esses momentos se espalharem no horizonte onde não podemos encontrá-los.
[Emoção] Antigos amigos! A amizade do passado agora é uma estranha!
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —