-
Introdução: O verdadeiro amor deve ser valorizado. Ninguém está destinado a ficar com outra pessoa.
Que sorte você tem de conhecer quem você ama, por que
não segurar a mão dele com força? O amor não é um voto vigoroso, mas uma companhia monótona. A saudade depois de um rompimento não se chama saudade, mas sim ser maldoso. Existe alguma daquelas pequenas frases que machucam seu coração e pulmões e que falam sobre seus pontos fracos?
1. Sentir sua falta depois de um rompimento não é chamado de saudade, é chamado de traição.
2. Lágrimas são o presente que você me enviou, e o endereço não é muito feliz.
3. Os homens gostam de usar a “amizade” para iniciar um relacionamento, e as mulheres gostam de usar a “amizade” para terminar um relacionamento.
4. Nos anos em que a cortina se recusa a terminar, deixe o amor florescer para sempre.
5. A única coisa no mundo que pode ser obtida sem muito trabalho é a idade.
6. Briga com entes queridos e conversa com estranhos.
7. Muitas vezes, o que não podemos abandonar não é a outra pessoa, mas as memórias compartilhadas que já passaram.
8. Ser solteiro não significa que você não entende o amor. Na verdade, ser solteiro é muito mais sábio do que cair no amor errado.
9. Se você ama a pessoa errada, todo dia é Dia da Mentira; se você ama a pessoa certa, todo dia é Dia dos Namorados.
10. Se houver vida após a morte, serei uma árvore e permanecerei por toda a eternidade sem nenhum gesto de alegria ou tristeza.
11. Às vezes, quando digo “Estou bem”, espero que você possa olhar nos meus olhos e me dizer: “O que há de errado?” 12. O amor está sempre em fuso horário, ou você chega cedo ou eu chego atrasado, enfim, nunca está sincronizado.
13. Você é o único protagonista da minha vida, mas eu só posso ser um transeunte na sua história.
UM. A pessoa que você ama desesperadamente é provavelmente a menos digna de amor.
15. A pessoa que retém o amor pode ser a mais digna de amor.
16. Quanto mais forte você segurar, mais fácil será perdê-lo.
17. Vamos deixar o resto para o destino. 18. Não se arrependa. Se for bom, é chamado de maravilhoso. Se for ruim, chama-se experiência. 19. Por favor, não finja ser legal comigo. Vou levar isso a sério. 20. Não estou triste我只是知道了而
已。
21.不求有结果,不求能拥有,只\ \求能在我最美好的年华里,遇见你。
22.人世无常,把自己的未来,寄
托在某一个人身上是靠不住的。
23.人只能自己成全自己,很残
酷,却是事实。
24.世界上最浪漫的事: Beijo você para sempre.
25. Diga isso levemente, mas cada palavra vai doer. Veja quanta responsabilidade você pode assumir.
27. Eu deliberadamente não penso em algumas coisas, na esperança de esquecê-las.
28. Apenas exiba-se de novo e de novo.
29. O amor não é quantas vezes você diz "eu te amo", mas como provar que o que você diz é verdade. 30. O período da juventude relacionado a você é como um trem barulhento. De agora em diante, a vida só poderá ser copiada da memória. 31. Você pensa que quer morrer, mas na verdade só quer ser salvo por outros. 32. O amor é como mascar chiclete, depois de muito tempo fica chato. Não importa onde o deixemos, deixará uma marca indelével.
Não estou magoado, não estou com raiva, só estou cansado, estou cansado de dar muito e receber muito pouco em troca. 34. A Bíblia diz que uma criança que nasce de manhã cedo terá sempre sono porque Deus lhe deve um sono. 35. Sempre haverá alguém neste mundo que engolirá um saco de arsênico para você como se fosse mel.
36. Acontece que o mundo do amor é muito grande, grande o suficiente para conter 100 tipos de mágoas. Acontece que o mundo do amor é tão pequeno que até três pessoas podem se sentir sufocadas.
37. Encontre alguém que realmente me ame e siga-o de boa vontade.
38. Algumas pessoas não conseguem dizer o que há de bom nelas, mas ninguém pode substituí-las.
40. Às vezes, a vida simples não é uma aventura maravilhosa.
41. Estou esperando por alguém, alguém que possa pôr fim à minha história solitária.
42. Alguém que possa ouvir comigo todas as tristes canções de amor sem me dar vontade de chorar.
43. Espero que a pessoa que me ama não fique mais sozinha e que a pessoa que amo goste de mim.
44. Algumas coisas são apenas nós se você não falar sobre elas, mas são cicatrizes se você falar sobre elas.
45. Sempre há coisas que não queremos que aconteçam, mas devemos aceitá-las; sempre há coisas que não queremos saber, mas devemos compreender; sempre há pessoas sem as quais não podemos viver, mas que devemos aprender a deixar ir.
46. Acontece que todos nós temos um canto desconhecido em nossos corações, cicatrizes que não queremos que outros descubram.
47. Pode levar uma vida inteira para encontrar a pessoa certa, mas muitas vezes leva um momento para se apaixonar por alguém.
48. A primeira coisa a envelhecer nunca é a aparência, mas sim o impulso desesperado.
49. Algumas coisas esqueceremos facilmente; algumas coisas lamentaremos profundamente; algumas coisas darão meia-volta e irão embora sem olhar para trás; algumas coisas permanecerão ao nosso redor e nunca mais irão embora.
50,1 universo, 9 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 oceanos, tenho muita sorte em conhecê-lo.
51. Por que eu, uma boa pessoa, deveria me tornar um interlúdio na vida de outras pessoas?
52. Para pessoas que gostam de você, você nunca precisa explicar mais, elas entendem.
53. Não importa o quanto você explique para alguém que se odeia, é inútil. Ele não vai acreditar.
54. Existe algum ombro em que eu possa me apoiar e me sentir seguro por toda a vida? Existe um abraço que faz com que duas pessoas nunca mais se separem? Existe uma promessa de que encontrarei você na próxima vida? Existe uma pessoa que você não suporta esquecer mesmo depois de esgotar todas as suas forças?
55. A razão pela qual as pessoas sofrem é porque elas buscam as coisas erradas e consideram as coisas simples como complicadas e sérias.
56. Acho que a melhor forma de resistir à solidão é continuar caminhando, de uma cidade estranha para outra.
57. Seus olhos são o mar que nunca mais encontrarei.
58. O tempo é como um terremoto, enquanto somos jovens e florescemos, e a jornada está longe, vamos ficar juntos.
59. Nem todo mundo consegue ver a pessoa na penumbra quando de repente olha para trás, parando na interseção do tempo, olhando para trás, para a beleza e a ternura pela qual passou.
60. Muitas pessoas, muitas coisas, muitas saudades e saudades que antes eram cheias de flores e galhos ainda fluem lentamente no longo rio do tempo, e olham para trás em silêncio.
61. O sol está ficando cada vez mais brilhante. Um sorriso cada vez mais público. Memórias que estão desaparecendo cada vez mais. Você está ficando cada vez mais distante.
62. Depois de anos de saudades, nos veremos nas memórias de agora em diante.
63. Seja uma mulher inteligente. Não sobrecarregue a cidade, não sobrecarregue o país. Se ao menos eu pudesse encontrar o amor verdadeiro.
Apenas dê tudo de si.
64. Uma pessoa observa uma cidade apenas para encontrar outra pessoa na cidade em um determinado momento.
65. A imagem mais perfeita de felicidade só pode ser fixada em minha memória.
66. Ele suspirou e balançou a cabeça, cheio de nostalgia.
[Emoção] Sentir sua falta depois de um rompimento se chama vergonha, aquelas pequenas frases que machucam o coração e os pulmões, cada pedacinho vira dor.
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —