-
Você está me esperando há muito tempo? Tudo terminou em vão. Você sabe, esse não era o final que eu queria. Nos encontros ocasionais, eles são tão indiferentes quanto os transeuntes. E eu apenas olho para você desamparadamente, assim como olhei para mim naquela época. Naquela noite de neve, saí sozinho. Não é que não possa ser feito, é que não pode ser feito. Somos todos assim. Essa é uma decisão a tomar, certo? mas. Mas ainda sinto dor de cabeça. Então, e você?
A noite ainda está muito tranquila e o ponteiro das horas aponta para este momento. Tudo está dormindo e há algumas estrelas pouco visíveis no céu azul escuro. Nada mais. Você está acostumado a rabiscar e escrever nesses momentos. Deixe seus pensamentos vagarem pelo céu noturno sem qualquer pista. Você sempre pensa que não está sozinho. Numa noite como esta, deve haver alguém como você. Ausente. Este é o processo de sentir sua falta. Esse é o tipo de coisa. O processo de auto-redenção. O que você pode precisar não é de um final, mas de um processo. Isso pode ser amado ou odiado. Mas você também pode perder o processo. Muitas coisas, muitos sentimentos. Não é algo que você possa controlar, e quanto mais perto você tenta chegar, mais fácil é perder. Você não entende isso, mas pode aceitá-lo. Na verdade, talvez seja. Não cabe a você aceitar ou não. Você não tem liberdade de escolha. É como a sua vida. sua morte. Ninguém nunca pediu sua opinião.
Você muitas vezes fica preso nesse estado. Quando você está em um dilema, você faz o que tem que fazer. Diga isso como último recurso. Esses fortes desejos do passado desapareciam nas questões triviais, dia após dia. O que você tenta fazer de melhor muitas vezes não leva a lugar nenhum. Mas o que isso importa? Com a respiração fraca, você ainda está trabalhando duro. A vida continua. Ninguém pode determinar o seu início e certamente ninguém pode determinar o seu fim. A flor regada com lágrimas desabrocha silenciosamente. Nem excelente, nem excelente. Apenas repetindo o mesmo gesto todos os dias, buscando o amanhecer na direção do sol. Mas sempre. O amanhecer nunca chegou. É início da primavera e ainda está frio. Você não viu a primavera em plena floração. As cores do inverno estão por toda parte, e o cenário branco faz seu coração doer só de olhar. E sob o céu nebuloso, era exatamente como a beleza na despedida. Mesmo que você esteja de costas para ele, você pode ver claramente.
Sim. Sim. Agora isso é tudo que lhe resta. Na penumbra. Sua figura magra. Fiquei muito tempo esticado pelo tempo. Alguma dor surgiu gradualmente. As lágrimas que haviam sido contidas por muito tempo explodiram de seus olhos. Pergunte a si mesmo: você não é uma pessoa frágil, por que é tão sentimental? Os dias passam silenciosamente entre seus dedos e você fica ansioso por isso. O dia em que a primavera retorna à terra. capaz. Abandone toda a escuridão e aproveite a tristeza em um dia ensolarado. Que a alma que vagueia há décadas descanse em paz o mais rápido possível e pare seus passos apressados. A esperança não está longe, você imagina. Um dia em que poderemos nos encontrar novamente. Você reuniu todas as suas energias, esperando aquela data distante e incerta, e escreveu seus votos repetidas vezes. Olhando para a direção em que a água flui, o inverno desaparece e o verão também desaparece. O tempo fica congelado neste período e não avança mais.
Acalmou-se aos poucos. Sob o manto da noite, meus pensamentos gradualmente caíram no abraço do sono. Dessa forma, você elimina a imaginação indevida com a ajuda de forças externas. No breve silêncio, nada existia exceto um borrão. Gradualmente ficando entorpecido, gradualmente ficando confuso. Você aceita silenciosamente toda a dor e reencarnação. E é tão doce quanto açúcar. Imagine que é uma espécie de prazer, um prazer vazio. Se você não se importa com a alegria, não se importa com a dor. E quando a alegria deixa de ser alegria, a dor deixa de ser dor. O que resta em seu corpo vazio? quando. Nas memórias frias e solitárias queimadas no passado. Não há mais pequenas ondulações. Você viaja pelas fendas do tempo com indiferença, caminhando e olhando por todo o caminho. No rosto embaçado. Esse é o seu destino final? A noite estava acabando e um arrepio encheu meu coração.Você franziu a testa ligeiramente e cruzou os braços em uma postura fixa. Mantenha o equilíbrio e não caia.
isso é tudo. Eles se dispersaram enquanto caminhavam. Você dobrou suas asas e escondeu seus tentáculos. E nunca mais quero tocá-lo. Apenas finja que essas partes dolorosas não são suas. É verdade que você trabalhou duro? Ainda assim, você tentou o seu melhor. Nem aí? Você liga de volta para o seu amado repetidamente, mas não consegue manter a calma. inconscientemente. Chore e ria, ria e chore. O único vislumbre de esperança que resta está diante de seus olhos. O que você quer, você não consegue. O que você pega não é o que você quer. Então, o que não está disponível, é o melhor? Pergunte a si mesmo. Na verdade, a resposta é a mesma, quer exista ou não. Você espera avidamente obter mais, mais ternura. É isso, nada mais. E Yi nunca olhou para trás.
Meu coração dói suavemente. Num tal momento e numa tal situação. Nenhum de nós tem escolha. Desistir ou possuir. Tudo se torna um erro. A escolha também é uma piada. Afinal, estamos apenas nas frestas do tempo. Ocasionalmente, encontrem-se, conheçam-se e valorizem-se. Então diga adeus. Tudo está condenado. Passar um pelo outro tornou-se um erro permanente. E esse erro. O errado continuará errado. Já era tarde da noite e fechei suavemente a janela. Mas é apenas uma janela, só isso.