-
1.
Ele escreveu uma música para ela que durou 5 minutos e 20 segundos. Ela escreveu a letra e teve um interlúdio de 1 minuto, 31 segundos e 4 segundos.
Os dois muitas vezes se inclinam juntos e cantarolam essa música que lhes pertence.
Mais tarde, ele ficou famoso, e essa música foi enterrada entre muitas outras músicas.
E ela também está enterrada entre inúmeros fãs.
[Se possível, preferiria que você pertencesse apenas a mim]
2.
Na rua, vi um velho pegando garrafas da *
caixa. Todos os tipos de pessoas na estrada olharam para o velho com simpatia.
À tarde, o velho comprou um bolo de aniversário. Até o pessoal da loja ficou muito surpreso.
O velho não tinha dinheiro nem para comer, então por que ainda comprou um bolo? À noite, o velho acendeu uma vela: Feliz aniversário, minha esposa.
(Eu vivo apenas para comemorar cada aniversário para você.)
3. Ela enlouqueceu e encontrou sua melhor amiga para fazer caminhadas juntas. Às seis ou sete da manhã ela estava bebendo vinho e chorando, e seu melhor amigo também chorou ao vê-la. (Querido, você realmente não fica com o coração partido quando me vê assim?) Quando ela tinha 4, 23 anos, ela se apaixonou por ele. O caso de amor de três anos deixou dois grossos diários de amor.
Hoje, 20 anos depois, ela e ele clamam pelo divórcio
.
Quando separaram suas propriedades, os dois foram muito generosos, mas não conseguiram chegar a um acordo sobre os dois diários de amor amarelados.
Então, ela e ele tomaram uma decisão cuidadosa:
Dar as mãos e ir para casa para juntá-los para o resto da vida! 5. Quem conhece a dor que está por trás dela, ela fica online todos os dias só para esperar por ele, e toda vez que sai para brincar, ela só quer vê-lo.
O mesmo vale para ele, mas agora ele quer terminar com ela
, e de agora em diante vamos fingir que não nos conhecemos, e sinto muito,
\Ela disse: Não peça desculpas para mim, porque não temos nada a ver um com o outro.
6.
Uma doença grave tirou sua audição quando ela era jovem.
Seus colegas de classe sempre zombavam dela e riam dela.
Toda vez eu me escondo no canto e choro silenciosamente
.
Um dia, eu só queria me esconder em um canto. Uma figura a bloqueou de repente.
Ela levantou a cabeça e o viu na aula seguinte.
Ele segurou a mão dela e colocou-a em seu coração.
Disse em linguagem de sinais: "Você consegue ouvir minha voz?
Está dizendo eu te amo aqui."
\[Não importa se você não consegue ouvir, estou disposto a ser seu substituto de ouvido
Você ouve]
7.
Verdade ou desafio, infelizmente ela perdeu,
Ela escolheu o desafio, virou as costas da mesa para todos e caiu para trás, "3.2.1. Caí." Ela caiu quando lhe disseram, sem qualquer preocupação: “Por que você é tão corajoso? Nunca vi você se atrever a jogar antes, só para garantir. Ele fingiu raiva e a repreendeu.
\"Não existe chance, porque... tudo está com você."
\Ela se virou e o abraçou, os olhos cheios de felicidade.
【Porque ainda tenho você, posso correr riscos sem qualquer hesitação e deixar tudo para você. 】
8.
Naquele dia, ela fez uma pergunta bem clichê:
"Desde quando você se apaixonou por mim?"
Ele disse três palavras lentamente,
Ela não queria ouvi-lo ainda dizer as palavras mais bonitas para ela em seu tom preguiçoso: "Se devo dizer isso, eu acho... Parece que vou te amar mais a cada dia do que no dia anterior. Bem, é apenas o acúmulo de mudanças quantitativas que contribuíram para as mudanças qualitativas!" Naquele momento, ela apenas sentiu que o mundo estava nos olhos dele.
【Tudo o que posso fazer por você é amar você mais e mais dia após dia. 】
9.
"Click" abriu a porta e ele entrou em casa.
Veja o bilhete na mesa da sala.
"Estou indo embora." Essa era a fonte dela, e ela ficou chocada por um tempo.
Relembrando há dois dias,
\"Marido, entrega expressa...me ajude a assinar!"
\"Você não poderá assinar esse tipo de coisa sozinho no futuro
!"
\ Ele pegou a caneta da cama, com os olhos sonolentos, e escreveu seu nome graciosamente.
\ Com o canto do olho, ele percebeu algo brilhando no canto do olho dela e não queria continuar dormindo. "Este é um presente de aniversário de casamento para você", ela sorriu e entregou a ele, "O que você está fazendo com algo assim? Por que, de onde você copiou a carta de amor?" Ele zombou e jogou a carta na caixa.
Agora ele de repente se lembrou de que estava vasculhando caixas e armários em casa e finalmente encontrou a carta que ainda estava intacta. Ele o abriu com os olhos trêmulos e viu cinco grandes palavras: “Acordo de Divórcio”
[Liberdade, o melhor presente que dei a você antes de partir. Seu hábito comigo é a melhor recompensa que você pode me dar. 】
10.
As meninas começam a prestar atenção nos meninos no primeiro ano do ensino médio.
O menino gosta da beleza da turma da mesma turma, o menino é a beleza da turma.
A bela da turma está apaixonada por um garoto que estuda na mesma turma desde criança.
Mas o garoto ainda gosta da beleza da turma e continua perseguindo
ela.
E as meninas sempre gostaram dos meninos.
Finalmente ingressando na terceira série do ensino médio, a menina descobriu que foi matriculada na mesma turma que o menino. A menina olha para o rosto do menino todos os dias. O menino sabe que a menina gosta dele, então ele chama a menina depois da aula e diz à menina que não posso gostar de você, então desista.
A menina disse: Posso mudar para você. O menino disse: não vou te amar, desista.
O menino parou de ler na terceira série do ensino fundamental. A menina mudou pelo menino e continuou mudando por ele.
11.
Sua mãe ouviu da sua professora que você está apaixonado por uma garota da sua turma, certo? Papai perguntou a ele calmamente.
Suas pernas tremeram imediatamente, temendo que seu pai o obrigasse a terminar esse relacionamento.
\"Pare de tremer, aquela menina é muito boa, trabalhe duro
e tente fazer dela nossa família,
\mas não fique para trás nos estudos, senão você
não vai conseguir fazer outras pessoas felizes no futuro.
Ah. . Entenda, não vou ficar para trás nos estudos
, e. . Obrigado pai. Ele disse um pouco engasgado.
12.
Ele e ela se conheceram no primeiro ano, mas nunca trocaram uma palavra.
Cada vez que ela o encontrava na esquina do corredor, por onde ele passava com frequência
Durante quatro anos, eles se entreolhavam e se esfregavam ali todos os dias
Ela pensava silenciosamente, não quebre essa tranquilidade.
Ele terminou com ela por quatro anos. na segunda vez, e ela estava mais feliz do que antes.
Uma vez, ele perguntou a ela: Você não está triste sem mim?
Ela virou as costas e disse com lágrimas: Por que eu deveria estar triste? limpando a bagunça no quarto e cozinhando um mingau leve para ele aquecer o estômago
Ele passou pelo período mais difícil de sua vida, mas ela desapareceu
Quando nos encontramos novamente na festa de um amigo, ela frequentemente bloqueava a bebida dele.
15.
Ela perguntou o que. tipo de garota que ele gostava
"Se não for gentil e generosa, pelo menos atenciosa" ele
disse
Ela olhou para ele e disse calmamente:
"Bem, eu sei, então eu não gosto de
Ele se virou e continuou a fazer suas próprias coisas
.
Ele virou a cabeça e sorriu abertamente
[Na verdade, não se trata do tipo de garota que eu gosto, mas sim do tipo de garota que eu gosto]
16. Na enfermaria, minha esposa clamava para ver seu filho.
Ele ainda não conseguia contar a verdade à esposa. Ele saiu do hospital, com as palavras do médico ecoando em sua mente:
Você só pode ficar com um filho e um adulto, e sua
esposa pode não conseguir ter outro filho no futuro.
Ele deu uma tragada profunda no cigarro, enxugou as lágrimas do canto dos olhos e fez uma ligação: Alô, isso é um orfanato? Posso adotar um bebê recém-nascido abandonado?
No dia seguinte, ele veio até sua esposa com uma criança nos braços... 17. Todos estavam esperando que ela escolhesse. Durante um dia inteiro, todos na sala fizeram sua escolha.
Ela olhou para aquele rosto familiar e não pôde fazer nada.
Ele estava observando e ela finalmente não conseguiu evitar e perguntou a ele: você quer se casar?
Ainda é aquele sorriso, não, apenas relaxe.
Você se casa comigo!
Olhando para ele, seu coração parecia como água de nascente jorrando.
De repente ele mudou sua expressão triste e tolerante e a abraçou.
Você ficará bem e será feliz, cuide-se.
Acorde, ainda é cedo.