Estou com muita raiva!
Quantas postagens minhas você excluiu nos últimos dias?
Ok! Eu admito, agora é inútil evitar o streaming, e essas coleções de software sem streaming são inúteis. Basta excluí-los!
HO jogo realmente não deveria ser postado, mas só postei para atender a pedidos de alguns amigos e de acordo com o princípio de servir ao povo. Quando terminar de usá-lo, você poderá excluí-lo.
Mas por que você excluiu uma postagem normal de recursos do jogo?
Porque o título está um pouco torto? O título torto é apenas uma forma de atrair pessoas, e não representa o conteúdo! E eu disse que há surpresas, só porque o jogo é mais divertido e raro, mas por que você faria isso? Pensando nisso torto?
Além disso, você não viu a introdução do jogo? Isso é um jogo H? Os jogos H também precisam de Bt? É tão engraçado! Isso é apenas uma versão Bt de um jogo de personagem normal!!
Realmente não sei se te ofendi ou se você quer desistir do vício de ser moderador?
[Postagem excluída sem motivo] É só um jogo, entre!!!
Respostas (23)
Passando para ajudar
Molho Meimei feroz
Ei, não fique bravo... é melhor resolver os problemas com calma
Apenas um jogo, pensamentos malignos, o desejo bestial do gorila se manifestou
Opõe-se ao 3L. É melhor simplesmente castrar o jogo.
Mantenha a calma, mantenha a calma, apagar posts é uma coisa muito séria. Recentemente uma pessoa passou a noite inteira postando e compartilhando um monte de posts literários, isso não é muito bom, não parece mais um fórum de jogos de celular. Se esse tipo de post afetar a cobertura do fórum, eu, Lao Qian, vou ficar furioso e começar a apagar.
Hehe... sou eu.
É muito fácil. Seja moderador; se não gostar de ser moderador, seja administrador do site. Poste o que quiser.
Eu disse alguma coisa, disse? (Tosse tosse, não explique claramente, entenda de forma implícita e tal.) Não vi, não vi...
Não fique animado demais
O meu também foi deletado!!
Mantenha a calma...... caso contrário, o ovo vai quebrar.
Mantenha a calma~
No fórum é proibido postar jogos H, e os títulos dos recursos bonitos não são muito apropriados. Se eu fosse o moderador, também excluiria esse tipo de postagem.
Firme ╮(╯▽╰)╭
Sem palavras, tanto faz, quem mandou você escrever assim, e por acaso eu não estou com internet; se tivesse, eu ainda baixaria para tentar.
Então, o que aconteceu comigo? Você está falando daquele (uma versão BT de certo jogo, surpresa!)? Eu só criei um novo tópico sobre jogos BT, só para você entrar no tópico, não viu que o texto do seu post estava azul? O que foi deletado estava em preto! Se não fosse porque parece que fui silenciado no novo fórum, como eu não teria explicado?
Além disso, o fórum proíbe pedir ou postar recursos hentai. Se eles realmente quiserem, então é melhor que eles saiam; mais pessoas assim só prejudicariam o ambiente do fórum.
Não é só deletar a postagem. Qual é o grande problema…
Carregar mais respostas