O que aconteceu com o fórum?

O pôster original: Yìshēng↘Sem cavaleiro Visualizações: 61 Respostas: 3 Publicado em: 2013-01-22 18:13:52
De vez em quando me deparo com este problema: A página não pode ser encontrada. A página que você está procurando pode ter sido removida, renomeada ou estar temporariamente indisponível.
Tente o seguinte:
*. Certifique-se de que o endereço do site que aparece na barra de endereços do seu navegador esteja escrito e formatado corretamente.
*. Se você clicou em um link para chegar a esta página, entre em contato com o administrador do site para informar que o link não está no formato correto.
*. Clique no botão Voltar para tentar outro link.
Erro HTTP 404 - Arquivo ou diretório não encontrado.
Internet Information Services (IIS)
Informações técnicas (para suporte técnico)
*. Vá para o Suporte ao Produto Microsoft e pesquise títulos que incluam "HTTP" e "404".
*. Abra a Ajuda do IIS (acessível no Gerenciador do IIS (inetmgr)) e pesquise os tópicos intitulados “Configurações do site”, “Tarefas gerais de administração” e “Sobre mensagens de erro personalizadas”. O que está acontecendo? Por que isso está acontecendo? É um problema com o fórum ou com meu telefone? Encontre a solução!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deve ser um problema de rede ou do navegador
Minha conexão de internet não tem nenhum problema, e além disso, essa situação não é apenas uma ou duas vezes.
Hum, eu também assim, só precisa fazer mais algumas vezes.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta