"Oh, não fique tão nervoso. Acabamos de ouvir um discurso interessante, certo, Mei", disse Godou com um sorriso. "Sim, Godou." Mei respondeu.
"Irisviel, tenha cuidado, esses dois são servos", a expressão de Saber tornou-se séria. Se ela não tivesse levado em conta o grande número de pessoas aqui, ela teria colocado a armadura diretamente.
"Servo? Irisviel ficou surpresa ao ouvir as palavras de Saber, e ao mesmo tempo ficou mais vigilante, pois os encontros entre Servos são basicamente batalhas."
Xiao Mei olhou para Saber e Irisviel parecia nervoso e disse: “Bastardo, eu disse para você não ficar tão nervoso. Não estamos interessados em brigar agora. arruinou nosso primeiro encontro. Godou disse e saiu com Xiaomei.
Irisviel e Saber observaram Godou e Mei partirem com vigilância. Depois que eles não puderam mais ser vistos, Irisviel disse: “Saber, preciso notificar Kiritsugu imediatamente”. Irisviel pegou o celular, mas depois de brincar um pouco com ele, não sabia como operá-lo. Foi a ajuda de Saber que lhe permitiu entrar em contato com Kiritsugu. Depois de notificar Kiritsugu, Irisviel disse de repente a Saber: “Vamos fazer compras”. "
Saber ficou surpreso quando ouviu isso. Ela realmente não esperava que diria isso. Então, sua expressão imediatamente ficou séria.
Irisviel, você não pode encarar isso levianamente. Agora que você colocou os pés nas terras de Fuyuki, esteja ciente de que você está em um país inimigo. E acabamos de conhecer dois servos. Felizmente, eles não têm desejo de lutar, caso contrário estaremos em grande perigo.
Depois de ouvir isso, Irisviel de repente ficou triste e disse o que ela sentiu em seu coração: “Esta é a primeira vez que saio. Eu era apenas uma boneca feita para a Guerra do Santo Graal, então não há necessidade de sair. Vovô disse isso para mim. "
"Ah!" Depois de ouvir as palavras de Irisviel, Saber sentiu simpatia por sua experiência, então ela concordou com o pedido de Irisviel.
Depois de ver Saber concordar, Irisviel sorriu, e então ela enganchou o braço de Saber. Eles caminharam juntos por vários lugares. .
Era tarde da noite, e eles eram os únicos andando lentamente na estrada tranquila. O vento norte do mar soprava diretamente, soprando os longos cabelos prateados de Irisviel, e seu cabelo dançou como a cauda de um meteoro, mesmo os casais de namorados não queriam se aproximar por causa da brisa do mar, que viu o mar pela primeira vez, não se importou porque já estava acostumada com o frio.
Só havia escuridão fria no mar, e ela respondeu imediatamente. havia um leve rubor em suas bochechas brancas. Olhando para ela assim, ninguém teria pensado que ela já era casada e tinha um filho. Seu sorriso era tão inocente, como se ela ainda fosse uma adolescente. De repente, Saber disse a Irisviel: “O inimigo. Servo, e expor deliberadamente sua aura, é uma provocação.
"Sério? Você está tentando nos atrair para lá? Parece que a outra parte é igual a você, um Servo que gosta de lutar de frente.
Bem, parece que é Lancer ou Rider, então sou digno de ser seu oponente.
Saber acenou com a cabeça para si mesma, e Irisviel deu-lhe um sorriso ousado.
Então entretenha-o bem.
Como desejar.
O telefone foi consertado e moedas foram distribuídas
Respostas (15)
Venha, estou esperando
Leve a primeira porção
Parabéns!\Bem-vindo de volta, Lua Fria!\Soltem os fogos de artifício!
Por que não há... pegar novamente
Não pegar de graça é desperdício
Andar especial 10
。。.
8……
Por que eu nunca consigo pegar…
Um pouco tarde
espera, espera, espera
...
This isn't my sofa!
Espero que seu celular quebre de novo, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Próximo código Ai
— Todas as respostas carregadas —