eu quero assistir

O pôster original: Yìshēng↘Sem cavaleiro Visualizações: 125 Respostas: 7 Publicado em: 2013-01-22 19:23:14
Não sei o nome do jogo, mas por favor me ajude a encontrá-lo 1. É um jogo independente 2. Eu baixei originalmente do UC Game Center, mas como ainda não tinha sido crackeado, desisti. 3. A principal característica do jogo é que você pode capturar animais de estimação, mas o que difere de outros jogos de animais de estimação é que os animais de estimação que você captura se transformam nas habilidades do protagonista, e diferentes animais de estimação têm habilidades diferentes. Alguns podem até se tornar parte do protagonista para aprimorar seus atributos... eh. Provavelmente só me lembro disso, então amigos, por favor, façam o seu melhor! (Este jogo é muito bom. Se você encontrar uma versão que não seja crackeada, por favor me ajude a quebrá-la. Parece que é cobrado pela Internet! Obrigado!) Meu modelo é Nokia 2700c (Symbian s40v6 e inferior não inclui v6)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Reino dos Pets? Terra Mágica dos Monstros?
Eu já joguei.
????
Eu joguei, embora seja muito parecido, mas pelo meu próprio teste: não é
Não, há uma praia lá dentro, e também morcegos, é ação, não é por turnos, certo.
Parece que eu já joguei...
Autor do post, é o registro de caçar demônios de montanhas e mares da La Kuo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta