Uma autobiografia diaosi não convencional

O pôster original: L4D2☆Inominado_Irmão Visualizações: 195 Respostas: 4 Publicado em: 2013-01-22 20:07:29
Eu sou uma pessoa não convencional. Era uma vez, registrei minha primeira conta Qiuqiu em um cibercafé! Talvez este seja o começo da minha glória? Porque sou uma pessoa vaidosa e gosto da sensação de estar rodeada de inúmeras garotas, então optei pelo não mainstream. Talvez o não-mainstream tenha me escolhido.
Meu irmão trabalha como garçom em um restaurante e sua renda mensal é de apenas 800 yuans, então ele só consegue navegar na Internet, porque na verdade ele nunca consegue manter a cabeça erguida. Mas isso não afeta minha beleza. Minha beleza é uma beleza que as pessoas comuns não conseguem entender. Tenho uma espécie de melancolia misturada com um pouco de tristeza, e um temperamento triste misturado com melancolia.
Na hora de buscar garotas online, um vestido da moda é indispensável. Então fui ao mercado atacadista de roupas, onde eram vendidas todas as marcas falsas. Comprei um terno preto justo que custou 85 yuans, para poder expressar plenamente minhas curvas. Há duas razões pelas quais não compro calças. Primeiro, não tenho muito dinheiro este mês e o dinheiro restante é suficiente apenas para comer macarrão instantâneo por um mês. Segundo, durante o vídeo, não consegui ver minhas pernas.
Fui para casa e experimentei o novo terno preto que comprei na frente do espelho. Para que minha namorada visse os músculos do meu peito, tive que puxar os dois botões superiores do terno preto. Inesperadamente, a qualidade era tão ruim que rasguei a gola do terno. Eu sorri amargamente. Na verdade, para uma pessoa não convencional como eu, ter ou não coleira não é importante.
Agora é hora de pentear meu cabelo. Para ter um estilo de cabelo bagunçado, não lavo o cabelo há 2 semanas. Estava cheio de óleo. Cocei meu cabelo descontroladamente com as mãos. Depois de um tempo, surgiu um estilo moderno. Olhando para a espessa camada de caspa em meus ombros, balancei a cabeça com um sorriso irônico e gentilmente a limpei.
Às 8 horas da noite, liguei o computador, abri o Qiuqiu, olhei meus 7 diamantes e minha assinatura e me senti um pouco triste. Por que um homem bonito como eu é apenas um garçom? Por que você sempre tem que ficar perto dos convidados? Estou insatisfeito com a injustiça da realidade. Somente online posso encontrar um sentimento de superioridade.
Irmão, ajuste o vídeo para o mais brilhante e a exposição para o mais alto. Como como macarrão instantâneo três vezes ao dia, devido à desnutrição de longa data, meu rosto está amarelo e meus músculos estão finos. Além disso, a caixa de macarrão instantâneo que comprei é picante. O macarrão picante deixa meu rosto cheio de juventude. O vídeo está ajustado assim, e com meu cabelo comprido cobrindo meu rosto, a maioria das pessoas não consegue ver.
O nome do irmão Qiuqiu é Leijia! Porque esse nome tem um toque de mistério e pode combinar com meu temperamento melancólico. Minha assinatura pessoal é – O dinheiro é algo externo a mim! Com meus 7 diamantes e assinatura, é perfeito! Entrei em um fórum não convencional e vi que as pessoas procuravam maridos e esposas, e todos anexaram fotos. Também abri o vídeo e fiz POSS para a câmera. Mostrei a língua e fiz um formato de V com as mãos, como se estivesse lambendo os lábios. Levei mais de 40 minutos para posar assim e tirar uma foto que melhor refletisse meu lado bonito.
Irmão deixou mensagem no fórum, estou procurando uma esposa, estou procurando uma esposa, estou procurando uma esposa, estou procurando uma esposa, estou procurando uma esposa, sou pobre, sou feio, sou feio, irei para a pessoa certa, estou muito ocupado, não vou te perdoar se você estiver falando sério, e anexei a foto que tirei por 40 minutos. Com certeza, muitas garotas ficaram impressionadas com minha beleza. Depois de um tempo, 8 garotas me adicionaram, mas por que só uma garota estava falando comigo? Será que fiquei chocado com os 6 diamantes do meu irmão? Irmão pensou muito. . . Droga, há algumas fotos que tirei casualmente no meu álbum de fotos Qiuqiu. Todas foram tiradas enquanto eu servia pratos no restaurante. Originalmente, eu queria guardá-lo como lembrança, mas esqueci de trancar o álbum de fotos. Era tarde demais, mas era cedo demais. Bloqueei imediatamente o álbum de fotos, mas infelizmente sete irmãs ainda desapareceram dos meus amigos Qiuqiu. Com base na minha experiência, eu deveria tê-la colocado na lista negra. Tenho muitas mulheres, inclusive algumas de vocês, me consolei, mas um traço de lágrimas brilhou no canto dos meus olhos.
Abri a mensagem da irmã. Não me surpreendeu. Ela o chamou de “cara bonito”. Ele ficou muito satisfeito e não pôde deixar de rir. Para mostrar que estava muito ocupado, ele respondeu depois de um tempo: “Você está aqui para se inscrever?” Ela disse: “Sim, por que demorou tanto para me responder? Há muitas pessoas se inscrevendo para você?Para fingir que o irmão estava em falta, ele disse: “Sim, são várias mulheres e falam muito. Ela disse: “Sim, você pode fazer isso agora”. O irmão rapidamente se olhou no espelho e empurrou o cabelo oleoso para cima algumas vezes, mas ele caiu novamente. MM já enviou um vídeo. Para o bem da minha imagem, puxei o cabelo do topo da cabeça para ficar reto. Doeu tanto que cerrei os dentes, mas o que isso significa?
O irmão aceitou o vídeo de MM, e a pessoa que apareceu ao lado também era uma MM não convencional, com maquiagem pesada e aparência muito bonita, mas eu não gostei de seus dois grandes piercings no nariz. Parecia que ela estava filmando com uma vaca, mas eu tinha alguma outra opção? MM disse: “Gosto muito de você, você é meu tipo”. Acho que você está falando bobagem. Um homem como eu que só aparece nos contos de fadas e é como uma lenda não pode ser rejeitado por nenhuma mulher! Mas agora ela era a única que queria fazer amizade com ela em vez de colocá-la na lista negra, então eu só poderia dar-lhe uma vantagem. Justo quando eu estava prestes a concordar com a promessa dela, meu estômago doeu de repente. Pode ser que a caixa de macarrão instantâneo tenha expirado. Meu ânus apertou e eu não consegui mais segurá-lo. Só pude dizer a ela: “Espere um minuto, atenda o telefone”. Então corri para o banheiro e resolvi rapidamente o problema. Depois da comodidade, meu ânus ficou levemente picante, causado pelo macarrão instantâneo picante. Balancei a cabeça com um sorriso irônico. De volta ao computador, tirei um maço de cigarros do bolso de seu terno preto justo. Sim, era Zhonghua, mas os cigarros dentro dele foram embalados por mim há muito tempo. Era uma peônia de 4 yuans. A cigarreira foi recolhida por mim no corredor à noite. Minha sabedoria é tão linda quanto minha aparência. Para mostrar que sou diferente, tirei um maço de fósforos. As partidas podem mostrar que sou único e viril. Esta é a razão pela qual não uso isqueiro. Acendi um fósforo, baixei a cabeça e virei o rosto para acender o cigarro. Inesperadamente, porque eu estava tão obcecado com a maneira como minha namorada olhava para mim, isso incendiou minha vagina. Em desespero, desliguei rapidamente o vídeo. Então peguei uma revista e bati com força na cabeça. O fogo foi finalmente extinto, mas minha franja esvoaçante era coisa do passado. Talvez tenha sido porque meu cabelo era muito oleoso que o fogo queimou tão rápido, certo? O irmão se olhou no espelho e balançou a cabeça com um sorriso irônico, um traço de tristeza brotando em seu coração.
O irmão não se atreveu a abrir o vídeo novamente e disse para a menina: “Você é tão fofa. Por favor, deixe o número do seu celular. Percebeu-se que a irmã estava muito animada. Ela disse: “Meu número é 139XXXXXXXX. Marido, por favor, não minta para os outros”. O irmão disse: "Como eu poderia mentir para você? Mas pode não ser até o próximo mês. Estou indo para Cingapura para uma viagem este mês. Já fiz uma promessa a um amigo, e um homem como eu nunca quebrará um compromisso." A razão é que só eu sei o que é melhor. Em primeiro lugar, estou aguardando o pagamento do meu salário no próximo mês. Seria muito constrangedor se eu nem tivesse dinheiro para convidá-la para jantar e alugar um quarto. Em segundo lugar, estou esperando minha franja crescer. Uma pessoa misteriosa e pouco convencional como eu precisa que Liuhai cubra o rosto. É como o ouro colocado no balcão que precisa de luz para ser renderizado.
No dia do pagamento do salário, um mês depois, mandei uma mensagem para a menina: voltei para a China, por favor me ligue. Como meu número tinha ligações gratuitas e eu só tinha 1,5 no telefone, fiquei com medo de ficar fora de serviço, então pedi para ela ligar. Como esperado, ela ligou logo. Ela disse com entusiasmo: “Marido, por que você voltou? Estou com tantas saudades suas. Quero ver você hoje”. Eu disse: "Tudo bem, querido, é isso que quero dizer. Também trouxe um presente de Cingapura para você." Ela disse: “Nossa, marido, você é tão gentil. 1 hora Vamos nos encontrar na entrada do shopping XX mais tarde, tchau”. O chamado presente é uma garrafa de água de toalete Mosquito que comprei no supermercado. As palavras estão todas em inglês. Custa 15 yuans, o que é bastante acessível. Retire-o e embale-o por 2 yuans, e você pode mandá-la embora por apenas 17 yuans. O irmão riu secretamente de seu alto QI. No lotado mercado atacadista de roupas, um homem de temperamento melancólico e rosto bonito caminhava no meio da multidão. As costas misteriosas apareceram de repente. Sim, este era meu irmão. Para vê-la tive que voltar aqui para comprar calças e sapatos.Gostei de um par de calças com buracos e trapos ao lado. Um homem maduro como eu os compraria sem hesitação. Claro, também preciso de um par de sapatos que combine com eles. Procurei por eles milhares de vezes, mas na verdade os sapatos estavam em ruínas. O irmão olhou para trás com indiferença e acidentalmente viu - os sapatos de lona de Adi Wang. Corri direto para o sapato. O sapato parecia estar me chamando. Só um homem como eu, que só aparecia em contos de fadas, merecia possuí-lo. Corri com minha franja balançando e gritei: "Chefe, comprei esses sapatos, não importa quanto custam." O chefe fez sinal de positivo e disse: “Com certeza, a maioria das pessoas não gosta desses sapatos. Ninguém os quer depois de guardá-los por 3 meses. O que? Esses sapatos de pano custam 500 yuans? Mas pensei que fossem da Adidas, e o patrão disse que esses sapatos são muito bons. E se alguém vier e competir comigo para comprá-los? Dei 500 yuans ao chefe sem dizer uma palavra. Quando saí, disse alegremente ao patrão: “Quero muito agradecer por ter comprado esses sapatos hoje”. Por educação, o patrão me respondeu: “Quero agradecer por vender esses sapatos”. Eu ri comigo mesmo, talvez Adi Wang tenha escolhido meu irmão!
Tudo bem, coloquei meu equipamento e fui até a entrada do shopping XX. Como era fim de semana, a entrada do shopping estava muito lotada de gente comprando e vendendo panfletos. Eu estava procurando no meio da multidão e, de repente, duas argolas grandes e brilhantes no nariz apareceram na minha frente. “O que você está procurando? Estou aqui, marido!” Fiquei assustado, mas ainda assim dei a ela um sorriso diplomático. Ela disse que estava com fome e queria comer na Pizza Hut. Eu estava entediado na época. Eu nunca tinha ouvido falar disso. Eu não sabia se era caro. Só sobraram mais de 200 depois de comprar Adi Wang e calças. Depois de comer, não tive dinheiro para comprar um quarto. Então por que eu deveria trabalhar tanto? Com base no meu próprio QI, julguei que a Pizza Hut deveria ser semelhante ao McDonald's, um lugar para comer comida ocidental ou fast food. Aí eu falei pro MM: “Comi um hambúrguer ontem e tive diarréia quando cheguei em casa”. Minha irmã disse: "Huh? A Pizza Hut lançou um hambúrguer? Aí, quando seu estômago estiver cheio, você me leva para comer hambúrguer. Quero experimentar." Eu sei que o que eu disse está errado, mas não importa o quão inteligentes as pessoas sejam, elas às vezes cometem erros, e eu não sou exceção. A chave é corrigir o erro quando você sabe disso. Definitivamente não direi isso da próxima vez.
Com a desculpa da dor de estômago, encontramos uma lanchonete. Ela e eu pedimos uma tigela de macarrão e ela não reclamou. Eu me diverti muito comendo. Depois de comer, aproveitei para dizer: “Tive pressa de sair e esqueci as chaves. Receio não poder voltar hoje. É claro que ela estava muito disposta e disse com alegria: “Marido, vou te seguir hoje. Irei aonde você for”. Levei-a para o quarto. Depois de entrar, diminuí a intensidade da luminária de cabeceira. Por um lado, era para melhorar o ambiente e, por outro, tinha medo que ela visse as espinhas no rosto do meu irmão. Tirei meu terno apertado. Não há dúvida de que minhas curvas conquistaram o coração da minha garota. O irmão disse: “Vou tomar banho primeiro. Está muito quente hoje”. O irmão entrou no banheiro sem olhar para trás, ligou o bocal e, sob a água quente, esfregou o corpo vigorosamente. Os objetos pretos foram apagados por ele. Um traço de tristeza tomou conta de seu coração e ele balançou a cabeça com um sorriso irônico. Balançamos a cabeça, abotoamos o traseiro e saímos do banheiro. Ficamos muito felizes naquela noite. Depois que terminamos, saí antes do amanhecer. Depois que cheguei em casa, coloquei minha namorada Qiuqiu na lista negra. Não preciso de um motivo, assim como outras pessoas. Um homem como eu, que só aparece nos contos de fadas, não precisa ser responsável por ela. Ele continua a viver assim dia após dia. Parece que ele não é mainstream!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Oh, isso é estranho.
Acabei de assistir, está bem legal, dou meu apoio
Parece que já vi em algum lugar?
Nada mal, nada mal
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta