Lista de membros honorários de 7 fóruns em 2012

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 2434 Respostas: 155 Publicado em: 2013-01-22 22:06:31
2012 é um ano de amor. Embora não tenhamos sentado na Arca de Noé, caminhamos até o fim do mundo com os pés. Embora não tenhamos pressa em comprar velas, acendemos a luz com amor. 2012, para 7 altares, é um ano de milagres, um ano de altos e baixos, um ano de mudanças, um ano de luta e um ano de gratidão.
Lançamos esta lista especialmente em agradecimento aos membros que contribuíram desinteressadamente para o 7º Fórum no ano passado, e cada membro honorário receberá a Medalha VIP Honorária e ficará registrado na história do 7º Fórum.

1. Prêmio de Melhor Grupo de Membro Honorário: Equipe atual de moderadores do 7 Fórum. São eles:

\1. Proteja Diaoyu. Novo Ranger: Há um gay lá embaixo (ID: 11726)
Serviço de publicação: Chat preenchendo área de adesivos de entretenimento

2. Moonlight (ID: 16431)
Serviço de publicação: Zona de jogo recomendada por amigos. JAVA, Saipan Games
Game Zone
Chat Filling Entertainment Sticker Zone. Jogos gratuitos sob demanda

3.Dan Ding (ID: 11789)
Serviço de publicação: JAVA, área de jogo Saipan

4. Rogue Master TM Mojitianxia (ID:23387)
Serviço de publicação: Área de adesivos de entretenimento de irrigação por bate-papo

5.
☆Dream Spirit★Shengun☆(ID:29819)
Serviço de publicação: Jogos gratuitos sob demanda

6.☆Θ夜♂★(ID:31165)
Serviço de publicação: LOGO de imagem personalizada área de aplicação

7. Vire-se e chore @. (ID:16212)
Publicação: Área de intercâmbio literário emocional e entretenimento

8. Rogue Master@Royal@Karl (ID:22385)
Publicação: Área de jogo recomendada por amigos

9. Qingcheng@神月 (ID:23701)
Publicação: Área de publicação de romances originais

10.╰☆ Qian〆(ID:33636)
Publicação: Área de entretenimento e intercâmbio literário emocional

11.Campione@ Evil Wind Hanyue (ID:29422)
Publicação: Área de publicação de romances originais

12. Somente jogos (ID:26131)
Publicação: JAVA, área de jogos Saipan, jogo autônomo JAVA
área de troca de jogos

13. A cidade sedutora ℡O pôr do sol brilha no último ano (ID: 27269)
Publicação: Área de aplicação de medalhas, Shenban Ciban

\14. Autumn Rhymes Story (ID: 17569)
Serviço de publicação: JAVA, Saipan Game Zone

15. Perfect@Shengshi@Eternal Century (ID:27917)
Serviço de publicação: jogos gratuitos sob demanda

16. Procurando por ela no meio da multidão (ID: 888)
Gerenciamento de versão: área de jogo para celular Android

17. Perfeito ▄┻┳═一半刀▓(ID:28627)
Gerenciamento de versão: Recomendado por amigos Game Zone

18.Avenger@Silence(ID:13656)
Versão: Android Mobile Game Zone

19.Rogue Master£Ashes§ Messenger(ID:28151)
Serviço de versão: aplicativo LOGO de imagem personalizada área

20. Rogue Master@Xuanyuan Longshao(ID:27394)
Serviço de publicação: jogos gratuitos sob demanda

21.Xiaoshang@War Art Lover(ID:11712) Xiaoshang acabou de renunciar antes de ser lançado na lista, mas isso não afeta sua inclusão na lista

22. Rogue Master @flying (ID: 19153) Aoxiang é um moderador que teve um desempenho muito bom no ano passado. Embora o ex-moderador da seção de novelas tenha renunciado, isso não afeta sua inclusão na lista

(ps: os demais moderadores promovidos em 2013 não estão incluídos por enquanto, por favor entendam, pois é a lista de honra de 2012)

Motivo do prêmio: Como um grupo de pessoas que atendem diretamente o 7 fórum, e perseveram, este é o melhor O Prêmio de Melhor Grupo é bem merecido

2. Especial Prêmio de Contribuição:

1. The Gate (ID: 1008)
Motivo do prêmio: Foi moderador do quadro emocional e do quadro de imagens, e foi peça importante no período de desenvolvimento e transformação do fórum. Embora infelizmente tenha saído do 7 Fórum porque na realidade teve que prestar concurso público, sua contribuição especial não será esquecida pelo 7 Fórum.

2. Rogue Master @MUQing (ID: 20402)
O produtor do post mais poderoso "7723 Premium Game Collection" no 7 Forum. Ele atua no 7 Fórum há muito tempo e fez grandes contribuições. Lista de honra, como pode Como seria possível sem ele

3. Nome da flor inédita@黄fuchaoyun (ID: 16200)
Motivo do prêmio: No início, ele se recomendou para ser o moderador da versão sob demanda
, respondeu ativamente às perguntas de 7 amigos, e respondeu perguntas e resolveu problemas de 7 amigos. Posteriormente, foi promovido à versão superdeputado devido ao seu excelente desempenho. Pragmático e trabalhador, ele é a espinha dorsal dos 7 fóruns e merece o prêmio

4. Xie Cang (ID: 12712)
Motivo do prêmio: A super versão atual, o ex-príncipe idiota, está ativo nos 7 fóruns há muito tempo e é um membro raro e entusiasmado.

5.Yuexia(ID:6)
A primeira super subedição, um dos veteranos do fórum.

3. Prêmios de Apreciação Especial (porque há muitas pessoas, não vou conceder medalhas uma por uma)
O segundo seguinte ficou em silêncio, os passageiros Xiaozhu, Cannian, Karl, Qian, Guizi, Jade Wolf, Xiaojian, Mo Xuan, Dark Horse, Wang Quan, Huaxia Butler, Mu Qing...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
D'ora em diante, este post será especificamente um post de aviso, e quaisquer novas atualizações do fórum serão publicadas aqui. Vamos tentar construir um prédio de dez mil andares.
Qianlai fez check-in.
>_< O moderador da seção de música veio fazer check-in!
Relatório dos moderadores das seções de música, romance e emoções de 2012~ Claro que atualmente estou me demitindo por causa do exame de admissão ao ensino médio… mas durante as férias de inverno ainda posso me divertir bastante~
O moderador da seção de imagens em versão anime está aqui para se apresentar!
O bastão da área sob demanda também chegou! Não! É um bastão mágico!
Convocação: Noite! Gorila! Místico! Tela pequena! Umidade envelhecida! Lâmina quebrada! Kirby e outros...
Não precisa nos convocar, nós iremos
→_→ Ainda tem alguém?
Vou dormir então!
Como pode não participar de um evento tão importante? Solicito que este post seja excluído de quaisquer pessoas não relacionadas, exceto os moderadores. Esta é uma reunião de moderadores, por favor seja sério.
Os outros têm que ser convocados por você!
Assinar, moderador recomendado da versão~
Eu digo que outras pessoas também podem responder, contanto que não causem problemas.
Relatório da área de recomendações de amigos, olá a todos
Amigos ativos, venham fazer check-in!
Assinar presença.
Check-in sob demanda (Eu sou o Século Eterno)
Eu me recomendo... Estou registrado há 7 meses, entrei mais de 600 vezes... em média três vezes por dia... Eu sou o mais ativo!!! Ah!
Minha conta principal é 17874, mas foi hackeada
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta