Qian ficou ferido
Hoje não sei o que aconteceu com a garota de Qian, ela é uma pessoa muito talentosa. Vou postar recursos para compartilhar com meus amigos. Suspeitava-se de uma garota com talento literário melhor do que Qian, e hoje ela postou sem motivo que queria ir embora! Felizmente, o mau ambiente foi controlado. Mas isso deixa Qianhan com o coração partido.
Você sabe? Venha para Qitan para animar seu humor e entreter seu coração. Qian, ele é uma pessoa má. Depois de ser interrogado algumas vezes, ele ficou tão frágil que disse que queria sair duas vezes, causando caos no fórum duas vezes. O indivíduo já corrigiu seu pecado há muito tempo.
Se tivéssemos feito barulho antes e seguido o “caos”, então Qiyu estaria no caos e Qitan seria derrotado novamente, mas Qian não poderia fazer isso, era ruim. O desenvolvimento do Qitan está em andamento, que é o momento mais crítico. A irmã de Qian disse para ir embora, Qian ficou tão triste porque faltava um grande mestre no fórum sem você. Mas você não vai tirar o moral. Pensando nisso, esqueça, Qianyi cerrou os dentes e bateu os pés, suportando o ferimento para se segurar.
Pela influência de Huo Shen e Xiao Jiji, sinto-me extremamente envergonhado. Eles são pessoas tão positivas e edificantes! Amo muito o Qitan! Aqui, Qian, incluindo todos os meus amigos, deveria aprender com eles!
Para Qian, embora a Internet nos conecte, Qian há muito considera Qitan sua cidade natal. Um ninho, Qian nunca desistirá, nunca dirá para ir embora, porque Qian ama Qitan há muito tempo.
Qitan Autumn, não importa quão grande ou pequeno
Sim, agora é o momento em que o novo fórum precisa de sangue novo e carece de talentos. Qian pode alcançar “cortesia”, “tolerância” e “confiança”. Espero que todos os moderadores e futuros vice-webmasters também possam tentar o seu melhor para cumprir essas três coisas.
[Cortesia] Ao se comunicarem, sejam educados.
Todos os membros esperam ser respeitados por todos, especialmente pelo postador que postou a mensagem. Se a outra pessoa o encontrar com o coração sincero, retribua o favor. O que precisa ser enfatizado é a questão do tiro.
Responder à pessoa que lhe dá um tapa com um tijolo de alta qualidade também é um sinal de cortesia. A partir disso, o abuso malicioso e as inundações excessivas serão gerenciados.
[Tolerância] Qitan é uma grande família, especialmente um lugar onde todos podem conversar. Convidamos todos a narrar ou desabafar suas emoções aqui. Especialmente quando alguns membros estão de mau humor, eles podem dizer algumas palavras extremas. Quer você seja um moderador ou um amigo, aprenda a tolerar um pouco de temperamento dos outros. Na verdade, quando você der um passo para trás e olhar para a pessoa irritada, você descobrirá que ela é um pouco fofa? [Fé]: A confiança é uma virtude. Por favor, fale a verdade e não diga nada que vá contra os fatos. Se você fizer uma promessa a alguém, com certeza a cumprirá em sua vida. Esta regra é especialmente aplicável aos moderadores. Se você prometer a todos, com certeza trabalhará duro para cumpri-lo. Respeitaremos esses três pontos com todos e criaremos um Qitan sincero, harmonioso, caloroso e um porto imortal.
Qian, não sou muito capaz e só posso fazer as três coisas acima. Espero também que todos os amigos e moderadores possam trabalhar juntos!
Essência No outono de Qitan, tudo é grande ou pequeno.
Respostas (14)
Caramba! Como é que realmente foi destacado? Lao Qian só falou algumas besteiras antes de dormir, ok! Obrigado por me salvar! Salvou minha sabedoria!
Adoro apoiar >w
Estilo de escrita leve e bom! Palmas! Falou muito bem! Página Ding!
Abençoado, abençoado, vejo que você tem afinidade com o budismo. Por favor, deixe o celular e retorne comigo ao Buda para discutirmos as grandes questões da vida!
Ahem, linguagem de dragão, não vi estilo de escrita no conteúdo acima…
Peço insistentemente ao moderador para destacar!
Hehe, ser capaz de listar essas coisas de forma ordenada e explicá-las detalhadamente é por si só uma demonstração de uma escrita sólida.
Forçando… eu vou espalhar merda pelas paredes!
Hehe, isso mostra que o sentimento do nosso grande e o meu são iguais~
Lançar flores~
Eu, em vez de guardar, digo que não precisa agradecer, digitar tantas palavras já é cansativo o suficiente.
Esta postagem precisa ser destacada.
É aquele chamado Xiao U, certo?
top velho superficial
— Todas as respostas carregadas —