Desejo que Qitan fique cada vez melhor!
Long Yu fez uma foto e a dedicou a Qitan, por favor, não critique ~~
Respostas (19)
Não será que não consegue enviar?
Foto de aperto??
Onde está a foto?
Onde está a foto!
Todos são corujões...
Miau… miau miau
Noite! É aquela pessoa chamada 7723 a mais pervertida? A mais pervertida não era a Lua?
Fórum dos corujões, os benefícios de ser um corujão.
A imagem está muito grande, peço a compreensão de todos~
Brincadeira! A noite ainda não explodiu! Recentemente tem se fechado para treinar, Noite, eu estou torcendo por você!
Soga, será que a noite quer superar a luz da lua? Conquistar os crisântemos de todos os amigos fãs de máquinas? Eu também acredito em você! Já aviso, eu sou seu apoiador, não pode me atacar.
Caramba, realmente não dá para passar!
Hum hum, passando pelo fórum dos sete tambores o mais íntegro e de princípios! Lao Qian é quem, entre vocês, surge do lodo sem se manchar! Palmas, palmas!
Irmão Cavalo Negro, quando foi que me tornei a pessoa mais sórdida do 7723! A Lua é quem merece esse título sem dúvidas! Se a flor da cereja está coçando, por favor, use o líquido antialérgico da marca Lua!
Irmão Longyu, se não der para transmitir, então deixa pra amanhã, vamos lavar e dormir.
A passagem mais, mais, mais, mais pura de 7 tonéis!
Tenho cobiçado sua flor de crisântemo há muito tempo, ouvi dizer que é macia, mas não sei se é verdade?
Oi, Ma Ge! Está aí? É sobre aquele que ouvi dizer que o Qitan tem um grupo afiliado! Qianxiang quer entrar! Você pode, um olho aberto, um olho fechado, dizer o número do grupo, e depois qualquer um! Deixar Qian entrar?
Tem grupo? Quantos?
— Todas as respostas carregadas —