A propósito, o que está acontecendo com esse pacote de reabastecimento de tráfego?

O pôster original: Shenglin@Nikola@Tesla Visualizações: 430 Respostas: 12 Publicado em: 2013-01-23 07:08:40
O tráfego não é suficiente, por favor me ajude a encontrar um caminho. . . O que aconteceu com o pacote de gás?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quando os dados acabarem, você será notificado automaticamente e informado sobre o que enviar para ativar o pacote de dados. Após a ativação bem-sucedida (notificação por SMS), o pacote entra em vigor imediatamente e expira automaticamente no mês seguinte.
Pacote adicional, envie o pacote de dados adicional da China Mobile para 10086000, envie o pacote de dados adicional da China Unicom para 10010000
Este pacote de recarga não é claro, mas eu tenho dados suficientes. Ainda tenho 900M.
O autor do post é da China Mobile? Para eu contratar o pacote adicional, basta entrar no serviço online do aplicativo ou ligar para o atendimento ao cliente 10086.
Pacote de tráfego exclusivo, cancelamento automático no mês seguinte.
Tem pacote de recarga? Autor, você tem certeza de que não é um pacote de dados acumulados?
Enviar pacote adicional de dados 201 para 10086
sono seguro
Zhejiang realmente é um pacote de recarga... envie 2651 para 10086, 10 MB por 3 yuan
Envie DJB5 para receber pacote de dados amigo
。。。
Você pode aumentar o pacote de dados, se quiser me adicionar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta