Destinatário: Webmaster (ID: 1)
Mensagem | Registro (23/01/2013 10:10)
22. O webmaster pode me considerar para recrutamento. Eu sou um fã leal. Quando ninguém posta no fórum, você pode me ver! ! Mas eu não sou um talento! ! !
Mas os gestores não são técnicos. Paciência e persistência são os mais importantes, não necessariamente brilhando, a dedicação silenciosa é o caminho a seguir!
Considere-me! ! Outros riem de mim por ser muito louco, mas eu rio dos outros porque eles não conseguem enxergar isso!
Obrigado pelo seu apoio! O candidato foi encontrado
-----
Comentarista: Webmaster (ID:1) [Online]
Hora: 23/01/2013 09:35
Novo vice-webmaster, entre, deixe-me ver você!
Respostas (20)
Hehe, sorri.
En, Qian também quer ver o vice-chefe da estação! Deve me guardar!\Guarde minha sabedoria! Guarde meu poder!\Guarde meu charme! Guarde meu vice-chefe da estação!
Será que é Cang Lao Shi?\Ontem à noite, o Tio Cun Da mencionou isso para mim sem querer.
É você? Karl... eu quero lutar com você em um duelo!
Kirby?
Hehe~
É o Karl.
=_= Realmente é Kirby......
Não sou eu, não fale bobagem~
Se for para me salvar, deixe o moderador da seção de flood para mim!!!!
Não é o Kirby...\Será que é o Cang Laoshi!\Ontem à noite, o Vovô Cun me contou um pouco…
É guardar a mim... não é guardar a mim... é guardar a mim... não é guardar a mim... é guardar... não guardar... é guardar... não guardar... guardar... não... guardar... não... guardar... a mim...
É raso!!!
Hmm... quem será?
Não sei.
Xuan Na, naquele dia você disse que o poder do moderador de banir é praticamente inexistente, o que quer dizer com isso?
A esposa do administrador do site???
→_→ Só permite que pessoas que você bloqueou não possam postar ou responder nas áreas que você administra, e você só pode escolher uma opção...
Quem é o vice-administrador do site
Se o autor do post estiver interessado, a equipe de gestão terá algumas ações em breve, aguardem ansiosamente.
— Todas as respostas carregadas —