Falando nessa medalha, Lao Qian está em lua cheia em Qitan... ah! Não, não, não... Eu já tinha alcançado o Prêmio de Progresso de Iniciante quando me inscrevi por um mês, mas não sabia que havia recompensa, então perdi!
Mas isso não importa! No dia 30 deste mês, farão três meses que Lao Qian veio para Qitan! Nesse momento, inscreva-se para o Irrigation Genius Award e o Newcomer Progress Award ao mesmo tempo!
piada! Não se atreva a me dar uma medalha! Onde posso encontrar um membro tão ativo quanto Lao Qian? (Ahem, brincando, brincando.)
Lao Qian trabalhará mais e administrará a publicação desta área de literatura emocional por mais alguns dias, e então se inscreverá para ser o moderador da área de romance. Veja seus resultados e candidate-se ao Prêmio de Melhor Moderador, e trabalhe duro!
Neste dia 30, inscreva-se para o progresso de novato e converse com outras pessoas! Não há problema em coletá-los para se divertir.
Todos, aplaudam e aplaudam! Bang bang bang...
Bobagem: falando dessa medalha.
Respostas (6)
Ambição grande! Quanto maior a ambição, maior a realização.
Ah, tão superficial!
Que ambição, tudo é para servir este amigo do fórum, e aproveito para coletar alguns pequenos prêmios como apoio espiritual.
Como se consegue a medalha?
Parece que eu e Qian somos mais ou menos iguais
Levante!
— Todas as respostas carregadas —