Anúncio de nomeação do vice-webmaster do fórum

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 1388 Respostas: 34 Publicado em: 2013-01-23 18:05:09
Após o Fórum 7723 ter sofrido uma recessão nos meses anteriores, agora com o lançamento do novo fórum, o nosso novo plano de desenvolvimento foi iniciado. Para desenvolver o fórum, precisamos adicionar um cargo de vice-webmaster. Nomeamos agora Cunwo (ID: 5) como vice-webmaster, com mandato de um mês (23 de janeiro de 2013 a 23 de fevereiro de 2013). Esperamos que todos os membros e gerentes moderadores cooperem com o trabalho do vice-webmaster. Vamos trabalhar juntos para criar a glória de amanhã! Obrigado a todos pela sua preocupação e apoio contínuos ao 7723!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Todos votem em mim
Tente!
Top★★
(>^ω^<)Topo
Nós com certeza iremos cooperar bem com o trabalho do meu colega!
Viva o chefe da tribo!!
Cun Ge V5!
Isso não é um anúncio de nomeação do vice-administrador... por que é o administrador que fez o post...
Huangfu disse: 'Naquele dia no Monte Hua discutindo sobre inferioridade, Ye Xianshi usou a Palma Anran Xiaohun, quebrando meu Punho Kongming de setenta e dois movimentos; depois, mudei para o Punho Dezesseis Dragões, mas Ye estendeu o dedo indicador e o médio da mão direita, e usou simultaneamente a Espada Shangyang e a Espada Zhongchong do Seis Veios Divinos, vencendo-me mais uma vez. Isso mostra que todas as artes marciais deste mundo se restringem mutuamente, e o caminho das artes marciais é profundo e misterioso!' Yueguang ouviu, sentindo-se atordoado, e estava prestes a perguntar novamente, quando ao lado, Cunwo gritou: mb, até jogar pedra-papel-tesoura você fala com esse ar imponente.
Qian apoia muito que eu guarde.
Por que eu não saí para mostrar meu rosto, aproveite e transfira o dinheiro da venda da minha conta...
Eu apoio Cun Wo, líder do povo comum. Oh yeah! Quando há riqueza, todos recebem! Haha.
→_→
Apoie-me
Eu sou o vice-chefe de estação das duas gerações, continuo como vice-chefe do grupo! Posso ser considerado da velha guarda da revolução, experiente, agora com a reforma e abertura, a tarefa é difícil, espero que se esforce bem... estou de olho em você...
Me apoie!!
Cun Ge precisa ser incrível~
Guarde-me, eu estou de olho em você →_→
Realmente é a pequena Cunzun
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta