O que você acha do ADC de lol?

O pôster original: BLOOD Visualizações: 223 Respostas: 9 Publicado em: 2013-01-23 18:43:26
rsrs, todo mundo sabe que a vantagem do ADC no jogo é que ele tem um burst alto e pode ser reduzido com sangue, então foco em reabastecer os soldados e pagar por eles. Entre 15-18 lacaios equivale a um dinheiro por cabeça. Acho que reabastecer os soldados é muito importante. O próximo é o equipamento.) Equipamento: (Vamos falar sobre o equipamento do ADC :) Sapatos: sapatos de velocidade de ataque, sapatos de três velocidades, sapatos de mercúrio (escolha em circunstâncias especiais, desde que seja direcionado) Sapatos Ninja (escolha em circunstâncias especiais, desde que seja direcionado) Armas: Espada de Sangue, Lâmina do Infinito, Garra Verde, Três Provas, Corte Preto, X Vermelho, Lanterna, Sonho Fantasma, Espada de Doran, Arco Perfurante de Armadura. (A chave é escolher o equipamento que você precisa com base no herói adversário. Eu não tenho a ordem. Se eu tiver que ter uma ordem geral, seria escolher qualquer herói que seja o herói adversário! Esta é a minha ordem) ‘Batalha em equipe. Pequeno B, bata em quem estiver mais próximo de você. Se houver um herói apressado para atacá-lo, basta lançar a rajada e correr ou apenas correr. Neste momento, a maioria dos companheiros de equipe se virará para ajudá-lo. Se você correr e esperar por você, pode ser a destruição do grupo. Então a posição é muito importante. O acima é minha opinião. Os mestres podem lutar assim?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu sou iniciante. O que é ADC? Eu só joguei Demacia e Mestre das Espadas! Recorde total: 9 mortes, 5 mortes duas vezes, 0 mortes duas vezes, tive torres empurradas pelo computador...
Que build é essa? Que fraca! No início, o ADC deveria usar botas com a Lâmina de Sangue. No meio do jogo, botas de Velocidade de Ata, Lâmina de Sangue e Tridente Amarelo. No final do jogo, botas de Velocidade de Ata, Lâmina de Sangue, Tridente Vermelho e Arco de Penetração. No finalíssimo, ainda adicionar um Infinito e um Fantasma.
WOW jogadores veteranos passando. Quando você já jogou um jogo com onze classes, cada classe com três especializações, cada especialização com dezenas de habilidades únicas, a barra de habilidades podendo conter mais de vinte habilidades, e no total mais de três mil masmorras, você vai achar que League of Legends é fraco…
Qual é a sua região, OP? Eu estou na Ilha das Sombras, jogo de jungler com Maokai, lidero a vitória do time, ranqueado jogo de jungler com Xin Zhao
→_→ Todos erraram, deveria ver qual herói você está usando
Os ADCs gerais são assim, lol, um ano de experiência, mas agora os ADCs principais todos trocaram a Lâmina Vermelha pela Gume de Statikk
Eu só joguei por um mês, usando o Coringa… matei 272 vezes, fiz quintuplices 106 vezes, 46 vezes sem matar ninguém, o primeiro sangue deve ter acontecido mais de 70 vezes. No começo jogava como louco, depois ficou sem graça… torturar jogadores fracos não é divertido. O herói tem as características típicas dos jogos de Old Ma, muitos jogadores que gastam dinheiro real. Quando encontro um jogo sem jogadores que gastam, eu me saio mal…
Se a primeira morte também contar como desempenho…
Depois de Bloodthirster, ficou um pouco inviável. No meio do jogo, a armadura era muito forte, pelo menos na versão atual. Então, Black Cleaver, Infinity Edge, Whisper, Bloodthirster, Chun Ge, isso deve funcionar, pelo menos por enquanto.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta