"Seven Stars (God's Bet)" Episódio 1: Elf Tribe - Capítulo 9 - Cerimônia de Abertura

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 445 Respostas: 13 Publicado em: 2013-01-23 20:45:02
Texto Episódio 1: Elfos - Capítulo 9 - Cerimônia de Abertura
Contagem de palavras neste capítulo: 1170 Horário de atualização: 23/01/2013 20:09
--Capítulo 9--
Qian e Ling Xuan abriram a porta do auditório da faculdade, apenas para ouvir um homem gritando: "Lingkong!" "Chegado!" e uma série de chamadas nominais. “Ling Xuan!” A professora chamou o nome de Ling Xuan. "Aqui!" Ling Xuan parou na porta e gritou. “Ling Xuan, você está atrasado. Entre primeiro. Ling Xuan será punido mais tarde. Ling Xuan não pôde deixar de estremecer ao ouvir isso. "Duvidoso—! Por que há um elfo do lado de fora da porta?" A professora então percebeu a presença de Qian. "A propósito, qual é o seu nome?" Qian não ficou zangado porque o professor não o notou, mas disse seu nome ao professor. “Meu nome é Han Xiaoqian!” De repente, a expressão do professor mudou drasticamente e ele disse: “Entre rápido!” Os alunos abaixo estavam todos se perguntando: Por que a expressão do professor mudou drasticamente quando ouviu as palavras “Han Xiaoqian”? Ling Xuan também estava atrasado, então por que a expressão do professor não mudou? Ling Xuan era filho da Rainha Élfica! Então quem é Han Xiaoqian? Quanto mais os alunos pensavam nisso, menos entendiam. O professor parecia ter adivinhado o que os alunos estavam pensando e disse: “Não há necessidade de adivinhar, Han Xiaoqian é o irmão mais novo de Ling Xuan e também é o aluno a quem nossa escola está prestando atenção especial hoje”. A Rainha Elfa não pode tratar mal Qian, afinal, ele é... (sem spoilers aqui) “Ok, deixe-me realizar a próxima cerimônia de abertura!” disse a professora.
"Meu nome é Ming Kong, você pode me chamar de Professor Ming!" Ming Kong se apresentou aos alunos.
"Ok, agora deixe-me explicar o poder espiritual para você:
O poder espiritual também é chamado de energia espiritual. A energia espiritual na natureza está em toda parte, e o mestre espiritual é uma profissão no Continente Tianmeng. Nem todos os humanos podem praticar o poder espiritual, mas os elfos são uma exceção. Todos os elfos podem praticá-lo. Refinar o poder espiritual é absorver a energia espiritual da natureza para limpar as impurezas em seu corpo, para que seu sangue e corpo fiquem cheios de poder espiritual, para que você possa usar o poder espiritual.
O poder espiritual tem 8 atributos, atributo natural, atributo madeira, atributo fogo, atributo água e atributo luz. Todo mundo conhece a classificação dos mestres espirituais, certo? o nível aumenta, a capacidade de julgar o nível do mestre espiritual também aumentará. De modo geral, desde que o oponente não seja dez níveis mais alto que você, você pode facilmente julgar o nível do outro lado. Por exemplo, um grande mestre espiritual pode. É fácil julgar o nível do mestre espiritual, mas é muito difícil julgar o nível do mestre espiritual. mestre espiritual. As cores dos anéis de poder espiritual de diferentes atributos também são diferentes. O anel de poder espiritual verde representa o mestre espiritual com o atributo madeira, o anel de poder espiritual vermelho representa o mestre espiritual com o atributo escuro, e o anel de poder espiritual azul claro representa o mestre espiritual com o atributo escuro. o anel de poder representa um mestre espiritual com atributos espirituais...” “Então por que não há luz verde com atributos naturais?” Ming Kong foi interrompido por Qian antes que ele pudesse terminar suas palavras. Em vez de criticar Han Xiaoqian, Ming Kong disse: “Boa pergunta! Atributos naturais são os atributos que todos os elfos possuem. Os alunos abaixo exclamaram. Eles não ficaram surpresos com os atributos, mas ficaram surpresos porque o professor Ming não estava zangado! Quem é o professor Ming? Um dos professores mais cruéis da faculdade! Eu odeio mais os alunos interromperem, mas Han Xiaoqian interrompeu e nada aconteceu! Como isso é possível! Mas uma cena ainda mais surpreendente aconteceu...
-Fim deste capítulo--
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não acredito... já estamos no capítulo 9... e eu ainda não apareci...
Hum... Xiaoxuan não é um espírito, então não aparece no primeiro episódio, mas no segundo episódio.
Então, seu primeiro episódio...
O primeiro episódio termina em menos de dez capítulos.
Capítulo 10。。。。。。
Top, Shallow é realmente um personagem incrível.
Qian é um personagem poderoso, como Mengkong poderia 'aquela coisa' com Qian?
Incrível! Top! Mandar flores!
Diz-se que só esse talento misterioso meu vai aparecer novamente...
Não sei, quando eu entro em cena...
O mensageiro de médio prazo aparecerá uma vez.
O CHEFE geralmente aparece por último..
A parte do meio é só... melhor não dar spoilers.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta