Como diz o título, as medalhas sempre foram um pé no saco. É um pouco difícil para algumas pessoas, mas é muito fraco para os mestres. Até por causa das medalhas, vai haver um fenômeno de escovação nos adesivos.
Então, por tédio, tive uma ideia e sugeri lançar um sistema de classificação por medalhas. No início, as medalhas eram extremamente simples. Por exemplo, “Newcomer” exigiu vinte postagens e trinta cliques. "Aprendiz":... "Gênio":... "Deus da Água":...
e coisas do gênero. Por um lado, podem aumentar o entusiasmo dos novos membros e, por outro lado, podem estimular o espírito empreendedor dos antigos membros. Você também pode conseguir mais algumas medalhas, mas agora há poucas medalhas. Dinheiro não é nada, mas medalhas podem ser a única coisa que pode entusiasmar os antigos membros. (O quê, você realmente viu minha conspiração para fraudar a Medalha de Idéia de Ouro, Baga, você sabe demais...)
Alguns dos meus pensamentos sobre medalhas
Respostas (8)
Discordo.
Eu quero um deus do flood
Fui dar uma olhada nos fóruns do Tieba
Eu quero encher de mensagens novatos
Da próxima vez, é só me mandar a medalha por mensagem privada.
Que boa ideia, amigo! Força!
Ah, eu posto isso não é nada por causa da medalha... sem palavras
A ideia não é ruim, mas se for assim, o administrador do site terá que implementar restrições para postar e responder, porque se for muito voltado para medalhas, vai acabar se tornando postagem em massa.
— Todas as respostas carregadas —