Alguns dos meus pensamentos sobre medalhas

O pôster original: cinzas Visualizações: 207 Respostas: 8 Publicado em: 2013-01-23 23:03:29
Como diz o título, as medalhas sempre foram um pé no saco. É um pouco difícil para algumas pessoas, mas é muito fraco para os mestres. Até por causa das medalhas, vai haver um fenômeno de escovação nos adesivos.
Então, por tédio, tive uma ideia e sugeri lançar um sistema de classificação por medalhas. No início, as medalhas eram extremamente simples. Por exemplo, “Newcomer” exigiu vinte postagens e trinta cliques. "Aprendiz":... "Gênio":... "Deus da Água":...
e coisas do gênero. Por um lado, podem aumentar o entusiasmo dos novos membros e, por outro lado, podem estimular o espírito empreendedor dos antigos membros. Você também pode conseguir mais algumas medalhas, mas agora há poucas medalhas. Dinheiro não é nada, mas medalhas podem ser a única coisa que pode entusiasmar os antigos membros. (O quê, você realmente viu minha conspiração para fraudar a Medalha de Idéia de Ouro, Baga, você sabe demais...)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Discordo.
Eu quero um deus do flood
Fui dar uma olhada nos fóruns do Tieba
Eu quero encher de mensagens novatos
Da próxima vez, é só me mandar a medalha por mensagem privada.
Que boa ideia, amigo! Força!
Ah, eu posto isso não é nada por causa da medalha... sem palavras
A ideia não é ruim, mas se for assim, o administrador do site terá que implementar restrições para postar e responder, porque se for muito voltado para medalhas, vai acabar se tornando postagem em massa.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta