Candidate-se a um moderador

O pôster original: Irmão Long bate loucamente no Pequeno Cachorro Visualizações: 336 Respostas: 7 Publicado em: 2013-01-23 23:26:19
Gostaria de me candidatar a um moderador na área java Saipan. Li 10 sim, 10 não, 3 companheiros 1 e tenho algumas pesquisas sobre o sistema Symbian, como algumas operações, quebra de permissões e algum conhecimento. Posso ajudar todos a resolver alguns problemas básicos. Espero que você aprove! Gostaria de acrescentar que uma vez meu colega construiu um site e aprendi com ele a manutenção do fórum. Se necessário, posso aprender sobre agendamento de aulas e assim por diante.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio!
Número de logins 31
Uh... post de estreia?
Você pode modificar o Bàwáng Shèngshì para permitir pontos personalizados até 150, exceto resistência física, e também pode trocar os generais para Inteligência, Virtude e Força 150, resistência 99\Esta é uma questão de teste~irmão
Porque eu nunca joguei esse jogo, se for para um jogador, primeiro dá para modificar com o Ba Men Shenqi, se não puder usar (no sistema Symbian Bella não funciona) dá para usar o XP depois de burlar as permissões do celular, entrando no diretório de instalação, geralmente é resource-apps, contanto que tenha permissão e software.
Quem é o autor do post?
Não qualificado ~ número de logins, contribuição no fórum e muitos moderadores do Symbian
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta