Apresentando um antigo crocodilo gigante do 7º Altar! ●. `Lun`. ●(ID:1014)

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 286 Respostas: 16 Publicado em: 2013-01-24 00:43:43
Esse velho era o moderador do fórum antes de eu chegar ao 7723. Naquela época, havia muito poucas postagens de spam no fórum e o número de postagens com mais respostas era de apenas um dígito 8. . . É difícil imaginar como a geração mais velha sobreviveu naquela época, Shui Shui, ●. `Lun`. ● Estes são meus idosos, e fiquei ainda mais surpreso ao ver ●. `Lun`. Ainda estava online anteontem. . . Isso trouxe de volta memórias por um momento
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ele é??
Ah, não sei. No momento, estou apenas pensando no plano de divulgação, já tenho uma ideia muito clara. Servir os membros do fórum é exatamente o que preciso fazer, é uma grande honra!
Parece que eu já vi
Guarde minha pequena lolita para beijinhos~
Eu quero uma medalha.
Acabei de ver que Shuiyue Yuanhua tem mais dinheiro do que o administrador no ranking
Sim! Pense no fórum naquela época, olhando em volta ninguém estava lá... Quem conseguiu perseverar foi porque tinha um coração cheio de paixão e uma persistência difícil de abandonar! (Hmph, parece que falei demais... )
Realmente muito rico
Eu realmente achava que os fóruns antigos eram bons = = Pelo menos foi assim por um ou dois anos.
Os fóruns agora estão mais animados, cada um com seus próprios pontos fortes
Caramba, ainda existe o ranking de criptomoedas?
Querido, não me elogie assim indiretamente, eu vou ficar tímido(a)
É, o segundo irmão é Shuye, o primeiro é Eterna Século, o terceiro é o administrador
→_→ É mais do que dinheiro em espécie ou depósito?
O depósito já tem várias dezenas de bilhões.
Lun mora perto da minha escola.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta