Apresentando um antigo crocodilo gigante do 7º Altar! ●. `Lun`. ●(ID:1014)
Esse velho era o moderador do fórum antes de eu chegar ao 7723. Naquela época, havia muito poucas postagens de spam no fórum e o número de postagens com mais respostas era de apenas um dígito 8. . . É difícil imaginar como a geração mais velha sobreviveu naquela época, Shui Shui, ●. `Lun`. ● Estes são meus idosos, e fiquei ainda mais surpreso ao ver ●. `Lun`. Ainda estava online anteontem. . . Isso trouxe de volta memórias por um momento
Respostas (16)
Ele é??
Ah, não sei. No momento, estou apenas pensando no plano de divulgação, já tenho uma ideia muito clara. Servir os membros do fórum é exatamente o que preciso fazer, é uma grande honra!
Parece que eu já vi
Guarde minha pequena lolita para beijinhos~
Eu quero uma medalha.
Acabei de ver que Shuiyue Yuanhua tem mais dinheiro do que o administrador no ranking
Sim! Pense no fórum naquela época, olhando em volta ninguém estava lá... Quem conseguiu perseverar foi porque tinha um coração cheio de paixão e uma persistência difícil de abandonar! (Hmph, parece que falei demais... )
Realmente muito rico
Eu realmente achava que os fóruns antigos eram bons = = Pelo menos foi assim por um ou dois anos.
Os fóruns agora estão mais animados, cada um com seus próprios pontos fortes
Caramba, ainda existe o ranking de criptomoedas?
Querido, não me elogie assim indiretamente, eu vou ficar tímido(a)
É, o segundo irmão é Shuye, o primeiro é Eterna Século, o terceiro é o administrador
→_→ É mais do que dinheiro em espécie ou depósito?
O depósito já tem várias dezenas de bilhões.
Lun mora perto da minha escola.
— Todas as respostas carregadas —