Porque vi alguém no fórum perguntando pelo jogo New York Life. Ajude por gentileza. Acesse a Internet para coletar jogos e postar novas postagens para carregá-los. Também postei http://bbs.7723.com/lts/view.aspx?vt=2&gx=&myid=6b7060b80553e63a&idd=148&id=43245&p=1&pp=1 no tópico do jogo pedindo ajuda. Logo depois, descobri que todas as minhas moedas de ouro haviam sumido. Capturas de tela de contas bancárias, informações pessoais e registros de leilões são enviadas. Espero que os moderadores, administradores e webmasters possam resolver este problema. Também pode resolver uma lacuna no fórum! ! Leilão: 1. Haha (restantes: 11 dias, 5 horas, 40 minutos e 22 segundos)
Lance inicial: 1000 / Atual: 79738393 / Lance: 1 vez
Todos os moderadores, administradores e webmasters entram rapidamente. Extremamente urgente! !
Respostas (16)
Número de série + transferência...
Por favor, trate disso o mais rápido possível
Leilão... deduziu... não foi roubado...
O link enviado foi associado a outra conta
O leilão foi deduzido!
Eu também já tive
O autor do post acidentalmente vazou seu código de identificação de membro ao postar o link.
O dono do tópico, sua conta foi invadida por outra pessoa
Surpresa! O administrador apareceu!
Espero que todos resolvam este assunto!!
→.→ Vou transferir 50 milhões para você
myID ah~
Início do leilão: Amiguinho ignorante (ID:31771) Item de leilão: Hehe Quantidade do item: 1 peça Preço atual: 79.738.393 moedas de ouro Preço inicial: 1.000 moedas de ouro - Incremento: 50.000 moedas de ouro Frete pago: Vendedor cobre o frete Número de lances: 1 vez - Número de visualizações: 20 vezes Tempo restante: 11 dias 5 horas 26 minutos 22 segundos Modo de leilão: Modo de lance, quem der o maior lance no final ganha - -Denúncia Descrição: Você sabe… Imagem do item: (clique na imagem para ver o tamanho original) Voltar ao sistema de leilão do site Fórum.Área.Transação wap: Início.Jogos online.Android.Symbian(Java) Site para computador: Offline-Jogos online-Android-Symbian(Java) Trocar: Versão normal.Verde.Preta.Branca bbs.7723.com Hora: 16:23
Este é ainda mais sem vergonha do que eu
Ah... sem brechas, é o próprio autor do post que também divulgou o código de identificação...
myid=6b7060b80553e63a&idd=148&id=43245&p=1&pp=1,
— Todas as respostas carregadas —