[Sugestão] O webmaster deveria dar uma olhada!

O pôster original: rei do filme Visualizações: 211 Respostas: 10 Publicado em: 2013-01-24 17:54:22
Ouvi dizer que a versão de irrigação não está mais disponível para aplicação! Então... planos malignos para fazer ajustes!
Há de fato muitas imperfeições no leilão! Aqui estão algumas das minhas sugestões pessoais!
Primeiro, introduza uma taxa de manuseio, ou seja, quando o vendedor leiloa itens, o sistema cobra uma taxa de manuseio de 5%, e o vendedor pagará independentemente de o leilão ser bem-sucedido ou não. (Evite que pessoas chatas desperdicem recursos do fórum!)
Em segundo lugar, para leilões fracassados ​​(ou seja: o vendedor não paga pelo item), as moedas de ouro do comprador serão devolvidas ao comprador após uma semana, e a taxa de manuseio será paga pelo comprador.
Terceiro, é introduzido o atributo de integridade, que aumentará a cada leilão bem-sucedido. Ao atingir determinado valor, será concedida uma medalha. Caso contrário, será deduzido e sobreposto (por exemplo: na primeira vez é 1 negativo, na segunda vez é 2 negativo, na terceira vez é 4... e assim por diante!) Quando o valor negativo de integridade for >5, você será colocado na lista negra por uma semana! Ao mesmo tempo, os valores negativos são apagados! (Os valores acima são para referência e podem ser alterados, portanto não entre em detalhes)
Quarto, adicione a capacidade do vendedor de cancelar o leilão. Se o vendedor cancelar voluntariamente o leilão durante o leilão, será cobrada uma taxa de manuseio de 20% do preço mais alto atual e o comprador será indenizado.
Cinco, aí vem a chave, haha, para economizar melhor os recursos do fórum, é recomendado adicionar moderadores na área de leilão. O conteúdo do trabalho: revise os leilões não qualificados e cancele o leilão se os itens e as descrições do leilão não forem claros. Para um leilão bem-sucedido, após ambas as partes terem pago pelos itens, solicite a transferência ao webmaster. É melhor dar permissão de transferência ao moderador. Mas por se tratar de uma potência financeira, o melhor é encontrar pessoas de confiança.
Atualmente me recomendo. Minhas vantagens: pé no chão, consciencioso, diligente, responsável pelo trabalho, excelente aparência, bom relacionamento com o sexo oposto...aham, longe...
Se você não me escolher, vou recomendar o bastão mágico novamente, o motivo: ele transferiu 30 milhões para mim esta manhã! (A verdade é que ele é meu amigo gay).
Chega de bobagens, as sugestões acima são todas opiniões pessoais, então espero que todos possam contribuir ativamente com elas! Obrigado…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Esse irmão percebeu o ponto principal, originalmente queria destacar mais o tema, mas acabou falhando por falta de habilidade. Não é à toa que o nome dele tem 'eu', haha! Na verdade, quero dizer que sem moderador, medalhas, moedas e tal também dá para levar!\Para ser honesto, eu já percebi em uma breve conversa com o administrador, ele está cansado da seção de leilões (mudar a transferência para 100 milhões já é algum tipo de sinal). Realizar as sugestões acima também é impossível (pelo menos este ano não dá), hehe, na verdade seria mais preciso alterar a sugestão no título para sonho... mas independentemente de o sonho poder se realizar ou não, nós precisamos manter a perseverança, não é mesmo...
Tanto faz~ também não tenho interesse naquilo
Falar tanto assim, não é só porque quer ser um moderador?
Como fumaça e charlatão...
Não está mal.
Cai fora... O charlatão claramente é meu amigo.
Vaca de guru espiritual
Ah... eu usei uma conta secundária para transferir, acabei de receber 80 milhões e usei um pouco.
Afinal, de quem eu sou?
Parece que eu estava errado em pensar que havia muitos moderadores, especialmente nos últimos dias do mês, os moderadores que ainda estão presentes usam ou tráfego gratuito ou pacotes cumulativos
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta