A estação entrou no final do outono e as folhas caídas estão empilhadas. Pisar nessas folhas amareladas e murchas é como pisar nos anos vazios e prósperos da minha vida. As palavras persistentes em meus ouvidos, que derramaram lágrimas na vida passada.
Pegue uma corda vermelha e amarre-a na figueira que cresce perto da cidade de Luoyang. A corda é amarrada uma vez pelo destino. Esta é a única vez na minha vida que estou falando sério. Depois de verificar seus olhos, sei que conheci a pessoa certa.
Vire-se com sua espada, o sangue espirrando são seus lábios vermelhos. Não é a lâmina que dói, é a sua alma reencarnada. Montando um cavalo para ir para a guerra, o som das suas lágrimas são os cascos do cavalo. O luar nas pedras azuis à beira da estrada brilha nesta cidade solitária. Sigo o som da sua reencarnação até o fim e tenho um amor profundo por você.
As raízes das velhas árvores ao lado da cidade de Luoyang se estendem como memórias. Toque-os com as mãos. Você pergunta de quem é o batimento cardíaco que está passando. Olhando para o céu, o fogo e a fumaça contínuos do farol realçavam a cor do sangue. Inclinei-me e peguei uma jarra de bom vinho ao meu lado e bebi com ódio. Seus olhos, ressentidos há milhares de anos, são as cicatrizes que podem me fazer cair bêbado no penhasco vermelho.
Montando o cavalo, passando ao luar, a mulher diante de seus olhos que ainda gemia baixinho, seus olhos indiferentes que viajaram por milhares de anos, eram como uma lâmina de gelo fria, perfurando profundamente seu coração.
Virando-se e desaparecendo na noite, a memória solitária da vida anterior ficou dolorosamente silenciosa em meu coração.
A noite nostálgica corroeu o luar, e as lágrimas nos cantos dos meus olhos gravaram milhares de memórias manchadas em meu rosto.
Depois de milhares de anos de reencarnação, quem verá vestígios na velha árvore.
Olhando para trás e lembrando da beleza de Chibi, derramei lágrimas de êxtase após mil anos de reencarnação.
As folhas caídas choram e escondem as flores quebradas,
Para quem o céu dos Três Reinos matou?
O tênue espelho d'água brilha na lua minguante,
\A miserável luz brilhante toca a pipa.
Não há razão para lamentar os pecados desta vida,
Como você pode fazer vinho e falar sobre o fim do mundo?
Essência Original "Red Cliff · Bêbado"
Respostas (8)
Todos adivinhem o que eu quero expressar…
Há muitos artigos com esse tema de história alternativa. A maioria dos autores se coloca em algum ambiente histórico, ou como se diz popularmente, viaja no tempo: o homem vira general, a mulher vira beleza famosa; o general deve ser heroico e a beleza deve ser triste e encantadora. O atrativo desse tipo de artigo está na percepção histórica do autor e na escrita, que é ao mesmo tempo rica em sonoridade antiga e delicada na forma moderna. Este artigo ainda é iniciante, e o tema não está muito claro. 'Zui Chibi' (Beber em Chibi), é sobre a história de Zhou Lang em Chibi? De qualquer forma, as cenas em Chibi são poucas, e Luoyang ainda acaba sendo a terceira pessoa no relacionamento. Vamos nos esforçar juntos.
《Chibi · Embriagado》
Obrigado pelo comentário, Qian... Eu vou me esforçar mais.
Só encontrei muitos vestígios de letras 0.0
Voltar ao quinto andar... é baseado em uma música...
O que quero dizer não é apenas sobre Embriaguez em Chibi… vagamente, há também a sombra de Fogos de Artifício que Esfriam Facilmente…
A andorinha reencarnada retorna ao velho leito, trazendo para você as flores de fevereiro~
— Todas as respostas carregadas —