Preste atenção especial a isso. Se você quer constituir família, venha conhecer.

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 151 Respostas: 18 Publicado em: 2013-01-24 22:38:18
1. O número de familiares não é calculado com base no documento de identidade pesquisado. Vários amigos estão mencionando quantas pessoas há em sua família e querem usar isso para solicitar uma família. Verifiquei e descobri que eles contam com base no ID pesquisado. Este é realmente um dado, mas não é uma das condições para solicitar uma família, porque muitos documentos de identidade nunca apareceram no fórum. Claro, para ser justo, Qiyu Rogue também tem muitos membros que não borbulham, então é difícil avaliar a força desta família
2.
Existem apenas duas famílias atualmente porque estão testando as funções da tribo. Claro, isso é apenas temporário. Duas ou três vagas serão abertas uma após a outra no futuro. Claro, o processo de revisão será bastante rigoroso. No fórum antigo, acidentalmente abri um bug e usei acidentalmente o apelido "**@**" para substituir a função familiar. Como resultado, todos rapidamente seguiram o exemplo. Surgiram também diversas famílias, com grande arbitrariedade e poder dissipado. O novo fórum está online e a função tribal foi lançada especialmente. É também uma tentativa de padronizar a gestão da família e facilitar o desenvolvimento de 7 fóruns.
Então, por favor, seja paciente durante este período. Nossa equipe de gestão considerará cuidadosamente o método de acesso familiar e o anunciará a todos quando um plano específico for discutido.
Não existe círculo sem regras. As melhorias atuais do 7 Fórum não visam restringir a liberdade dos membros, mas tentar alcançar um equilíbrio entre o fórum e os membros e benefício mútuo.
Finalmente, gostaria de agradecer por seu apoio contínuo ao 7 Fórum
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, ainda há alguns.
Posso primeiro desprezar você? As razões serão explicadas em breve.
Família...
Responder a CanCan, pode.
【Desprezar por mim】Primeira edição〔Teste〕\Pessoa desprezada: Can Nian\Pessoa sendo desprezada_por mim\Razão do desprezo:\Atualmente, o fórum tem no máximo menos de oitenta membros online, certo? A soma dos membros de Qi Yu e dos bandidos já passa de noventa!!!! Como você espera que a gente atraia mais pessoas?!
Haha... ri.
Cuidado ao armazenar meus privilégios de administração...
Bate aqui!
Resumo: Embora guardar minhas palavras esteja certo, na verdade, é impossível para a nova família recrutar quarenta pessoas nos sete altares!!!\ A menos que se use um método extremo! Lançar moedas para trazer os sete amigos de Peixe Sete e dos bandidos.\ Canny quer tentar, mas eu, como vice-chefe do site, sou difícil de lidar, e Shallow é íntimo de Canny. Então...\ Desprezo guardar minhas palavras!~
Distribuir moedas sempre foi meu ponto forte
Liberar moedas é interessante? Uma família não é chamada de família só porque um ou dois líderes seniores estão ativos. É um pouco arbitrário, claro que cada um tem suas preferências, se quiser liberar moedas eu também não vou interferir. Mas nada disso é o ponto crucial do problema.
Eu disse no post, a avaliação da força da família não é calculada pelo número de membros da família.
O servidor não está bom, fica extremamente lento quando mais de cem pessoas estão online ao mesmo tempo
Mas algumas pessoas não podem ser chamadas de família, né
Brincadeira! O poder do Qi Yu é considerado forte, pelo menos ele consegue dizer claramente seus princípios e objetivos! Que tipo de líder é Lao Qian? Ele poderia ficar sem cabeça como outras famílias?
Nosso grupo tem um líder sem aliados...
São todos conhecidos!
Sete Domínios!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta