Em relação à questão do nome...

O pôster original: Gêmeos@Ye Xiaobin Visualizações: 134 Respostas: 12 Publicado em: 2013-01-24 22:54:45
A propósito, posso remover o sobrenome da frente do meu nome agora? Como já entrei na tribo, não há necessidade disso? A pergunta acima é minha fraca para Qian... e obrigado Qian! Minha admiração por você é como o fluxo interminável de um rio, ou como o Rio Amarelo que transborda descontroladamente...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu gasto dinheiro rápido porque tenho muito.
Olá, autor do post, adeus, autor do post
Agora não pode, vamos falar disso daqui a alguns dias. E aquela sua frase é muito brega, vou te ensinar uma coisinha.
Onde tem, tem algo mais imponente~
Rasa! Eu realmente admiro sua mente, tantas coisas que os outros não conseguem fazer, você chega e resolve tudo facilmente!! Rasa!! Você está tão cheio de energia todos os dias! Você falou tão bem, me abriu os olhos e me trouxe muitos benefícios, é exatamente isso!!! Tudo o que Rasa diz, o efeito é diferente dos outros. Você tem um potencial extremamente alto ou talento para falar em público. Ouvi dizer que você é eloquente, e hoje vi que não era exagero. Rasa, você é realmente engraçado!!! Quando você fala, é diferente. Suas habilidades são realmente boas, tem algum segredo!?!
Entendeu? Só assim é que é realmente imponente.
Ahem, acidentalmente me gabei um pouco, que vergonha…
Eu vejo que o segredo não existe, há narcisismo~
É só um jogo!!! Para alguém tão ponderado e maduro como você, que pensa cuidadosamente, geralmente é difícil para as pessoas alcançarem isso nessa idade! Ouvir o que você disse realmente vale mais do que dez anos de estudo. Sua trajetória e seu espírito de perseverança me emocionaram muito, você é realmente incrível! Vendo suas conquistas de hoje, espero só conseguir atingir metade de seu nível algum dia. Eu realmente espero poder fazer tão bem quanto 'É só um jogo'!! Eu originalmente estava bastante satisfeito, mas ao me comparar com você, ai, ainda preciso me esforçar! 'É só um jogo', com sua habilidade, com essa mente tão brilhante; apenas uma frase é suficiente para decifrar tudo, provavelmente você é o único superpoderoso entre os sete colecionadores de vinho!
Só estou brincando, quem seria entediado e narcisista...
Oi oi~Está brincando?
Dizer que é raso também é brincadeira, estou elogiando você. Não vou explicar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta