Conte-me sobre seus palavrões comuns

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 301 Respostas: 44 Publicado em: 2013-01-24 23:05:35
Vocês falam sobre isso, deixe-me dizer primeiro: que pessoa fodida* (bloqueada)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu xingo em inglês, ou uso homônimos.
Chou, seu idiota teimoso, acha que só porque tem peitos grandes pode ser estúpido?
E também, 'Você esqueceu de tomar o remédio de novo esta manhã? Seu pai repetidamente lembra você de tomar uma pílula de retardamento mental de manhã e uma pílula de idiota à noite, mas você sempre esquece.'
Eu xinguei~ Desculpa~~
“Eu sei que você é idiota, mas também não precisa ficar se gabando de ser idiota o tempo todo.”
Se tiver coragem, então venha! Venha! Venha!
Se alguém me chamar de idiota, eu responderia assim: 'Pessoas normais geralmente não chamam os outros de idiotas à toa, apenas idiotas chamariam os outros de idiotas, porque eles têm inveja das pessoas normais.'
Essa coisa idiota voltou para fazer negócios para a sua tia de novo?
Suponha que alguém me insulte duas vezes, eu diria: 'Qual idiota acabou de dizer as palavras "duas vezes"?''
Se alguém disser que sou idiota, eu vou admitir que sou idiota, mas em que ponto você é melhor do que eu?
Quando Xiao Ping sai, montanhas e vales ficam sem aves voando, e trilhas e caminhos sem nenhum sinal humano.
Damn XX, ele não dá dinheiro!
Eu acredito que o nível mais alto de xingamento é: você xinga alguém, mas essa pessoa não sabe que você a xingou, ela ainda pensa que você está xingando outra pessoa e começa a xingar junto, ou seja, fazer a pessoa que você quis xingar xingar a si mesma.
Uau, essas são mãos pequenas! Isso realmente são mãos pequenas! Sério! Estou tão animado! No começo, pensei que fossem garras!!! (Brincadeira, não leve a sério. Só um exemplo, você é o autor do post.)
O irmão lidera o bando de pássaros para atacar a câmara rasa, dez mil pessoas empunham facas para cortar a família Qian!!
Sua irmã.
Subindo ao céu e descendo à terra, apenas eu sou supremo, sugando água e esmagando a lua, destruindo Yuan e triturando flores!
Xiao Ping e o pai dele, no meio do inverno, vestindo apenas calcinhas, com um cigarro na boca, estavam em frente à porta da rua principal.\ As pessoas que passavam diziam que os dois eram loucos, mas Xiao Ping insistia: Nós dois somos os porta-vozes da imagem, os irmãos Haier!
Foda-se sua mãe.
Herói do Céu Silencioso, massacra milhares de vidas, Origem da Água e da Lua, reduzido a cinzas e poeira!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta