Ensine-me como se tornar um membro de 7 diamantes, super Q e Q, e Xiaoxing testou isso com sucesso inúmeras vezes! ! Pura luta manual, Shen Jing!

O pôster original: Crítico de jogos Visualizações: 613 Respostas: 4 Publicado em: 2013-01-25 08:44:00
Você deve ficar com inveja quando vê os diamantes dos outros todos iluminados, certo? Na verdade, é muito simples escovar o diamante. Muitas pessoas em nossa classe fizeram isso. Sem mais delongas, vamos começar o tutorial: primeiro anote os passos para escovar o diamante: ① ativar ② personalizar ③ ativar ④ cancelar ⑤ vincular. Por exemplo, para escovar Super Q, primeiro envie 8647 para 10661700 (ativar) e depois enviará uma mensagem personalizada. Não responda neste momento, primeiro altere o modo de voo (você também pode alterar o número da central de SMS) e depois responda "Sim" (personalizado); Em seguida, envie 8647 para 10661700 (ativar), depois 00000 para 10661700 (cancelar), depois envie QQ, senha para 1066170015 (vincular) e, finalmente, desligue o modo avião (volte para o número correto da central de SMS) e envie as mensagens de texto não enviadas na caixa de saída passo a passo em sequência (quatro no total). Lembre-se de ser rápido. . Ok, o tutorial acabou. As etapas para escovar outros diamantes são as mesmas, mas o código é diferente. Basta pesquisar “Código de perfuração” no Baidu. . Desejo a todos um diamante. . Eu sou de Jiangxi. Em teoria, é comum em todo o país. Na verdade, também aprendi online. Se você não entende, pode consultar Xiaoxing QQ: 1576671633. .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu tentei muitas vezes, por que ainda não dá certo?
Copiar e colar
OP, este é o seu tutorial de centenas de anos
Quando o autor do post vir minha resposta, talvez eu já tenha saído deste tópico! Não fique triste, não fique abalado! Eu sou apenas um membro do partido de preservação da dignidade, ainda há muitos posts sem respostas neste mundo que precisam que eu vá salvar! Se você se sentir envergonhado, então me siga.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta