Sugestões sobre jogos online na web

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 109 Respostas: 8 Publicado em: 2013-01-25 08:45:03
Pessoalmente, acho que seria mais divertido se o 7 Forum tivesse alguns jogos online baseados na web na área de entretenimento. Diferente de agora, só tomo um remédio, é super chato, e me sinto meio imbecil...
O que você acha?
Para ser mais específico, no que me diz respeito, existem jogos competitivos de gerenciamento de basquete na Tencent e na Sina. Se esses jogos aparecerem aqui no 7 Forum, poderemos deixar nossos amigos do 7 Forum jogarem juntos e competirem entre si na temporada regular e assim por diante. Outro exemplo é o tipo de potência mundial, como Across the World, ou o jogo de estratégia, como a Segunda Guerra Mundial. De qualquer forma, não seria ótimo se juntar ao nosso círculo de entretenimento de 7 estágios com alguns jogos acessíveis na web? Além disso, quanto ao problema de muitas moedas de ouro nos 7 altares, você também pode implementar transações para ganhar dinheiro por meio das regras do jogo. Desta forma, a nossa casa de leilões não terá nada para vender. Se um jogo aparecer, todos poderão leiloar equipamentos de jogo, números e outras coisas. Isso tornará a circulação das moedas de ouro mais suave? Além disso, o mais importante é que isso pode dar aos nossos amigos do 7 Forum um sentimento completamente novo e aumentar nossa unidade e impulso...
Pessoalmente, acho que os jogos na web podem nos trazer uma plataforma interativa nova e emocionante no 7 Forum.
O que você acha? Dê seu voto...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Teto~~
Top!!
Top!!
Alguém pode ajudar a levantar isso e perguntar a opinião do administrador? Eu tenho que sair de novo às dez.
Jogos de navegador, adicionar os dos outros não tem graça, adicionar os que você mesmo faz, precisa de criatividade, precisa de talento, precisa de tempo
Eu também penso assim, fazer por conta própria, eu falo sobre alguns jogos apenas para referência
O mais importante ainda é o tempo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta