[Departamento de Propaganda] Novo romance e recrutamento de personagens

O pôster original: cinzas Visualizações: 509 Respostas: 37 Publicado em: 2013-01-25 19:16:53
__Como mencionei, depois de uma tarde inteira de muita persuasão na aula de educação física, meu colega finalmente concordou em vir ao fórum e escrever um romance. Gostaria de postar isso para comemorar! !
------------------------
§Introdução do romance§:
Título: Alma Devorando o Mundo
Conteúdo: As larvas de um monstro de nível divino foram sitiadas por humanos gananciosos quando acabaram de nascer. Não querendo ser escravizado, ele se explodiu e matou a todos. Resta apenas o corpo da alma e o banquete sangrento começa...
Introdução: (Esta introdução é a introdução que escrevi pessoalmente para o romance sem autorização. Os detalhes dependerão dele.)
Eu vim do abismo com raiva e dor sem fim.
Quando eu pisar nesta terra novamente, o céu queimará e o sangue fluirá de volta para um rio.
Sua alma despedaçada será o melhor testemunho do meu poder selvagem!
Seu lamento fraco será minha única ferramenta para lavar minha vergonha!
Sua frágil resistência é em vão. Vou transformar você em pó.
Protagonista 1: Xing (a alma do monstro) tem um QI muito alto, mata sem piscar, é extremamente egoísta e não tem emoções.
Protagonista 2: Ni (apelidado de Filho das Cinzas) o espírito da arma do protagonista (doppelgänger)
Protagonista 3: Dream God Stick
Protagonista 4: Decapitação (o rei do inferno blasfemo, força extremamente aterrorizante)
Protagonista 5: Void
Protagonista 6: Void
Protagonista 7: Void
Sem heroína
Papéis de apoio e papéis de apoio:
O o número não é limitado. Moran Hill, Sasuke.
-----------------------------
Por favor responda no seguinte formato:
Nome:
Identidade: Positivo/Reverso/Neutro (PS: Como o protagonista deste livro é o maior vilão, "positivo" é igual ao bandido, e "reverso" é igual ao mocinho)
Atributos: Cultivo do Taoísmo/Budismo/Cultivo de Demônios/Cultivo de Monstros/Cultivo de Fantasmas/Cultivo de Artes Marciais
Raça: Este livro define três mil raças e um grande mundo, então todas as raças que você escolher aparecerão.
Personagem: Como calmo, gentil, malvado e assim por diante.
Antecedentes:
Aparência:
(Por favor, inscreva-se seriamente e não tire sarro das pessoas. Obrigado pela sua cooperação!)
O número estimado de capítulos é de quatrocentos a quinhentos.
Meus colegas se encontrarão no dia 1º de fevereiro e eu escreverei depois do feriado...Ufa, finalmente cumpri minha missão e consegui alguém para se juntar a mim.
Este é um livro mágico que planta as sementes da escuridão em seu coração sem saber. Vai brotar silenciosamente na calada da noite, mas eu gosto.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quero que o protagonista 3 se chame: Bastão do Deus dos Sonhos
Nome: Lie\Identidade: Rebelde\Atributo: Cultivador Marcial\Raça: Anjo\Personalidade: Frio\Histórico: Não sabe escrever\Aparência: Cabelo longo roxo, alto\Como
Identidade: Anti\Atributo: Cultivo Mágico\Raça: Raça Primordial (a raça mais original de todas as raças, uma das raças com o poder sanguíneo mais alto)\Personalidade: Estranha\Histórico: Única linhagem sanguínea da Raça Primordial\Aparência: Sobrenatural
Ok, bastão, você pode escrever os dados com mais detalhes..
Caramba... ninguém quer ser do 'lado bom'?
←_→
Tudo bem, Pequeno Xuan, a decisão dos justos é você!
Espere para se inscrever superficialmente, pense primeiro, além disso, superficial precisa ser 'correto'
Volte para o 5º andar, vai aparecer em breve. Eu me lembro que antes alguém sempre pedia por um personagem que morresse de forma muito trágica.
Xiao Xuan, o que você quer dizer com fixar a resposta no topo?
Identidade: Zheng\Atributo: Xiu Ling (treinar o poder da própria alma)\Raça: Raça Origem (a raça mais original de todas as raças, uma das raças com o mais alto poder sanguíneo, possuindo o sangue do Imperador Dragão, também a raça mais nobre do mundo)\Personalidade: Estranha\Histórico: Única linhagem sanguínea da Raça Origem, também pode se transformar em dragão. Como o sangue da Raça Origem está se tornando cada vez mais raro, Meng Shengun veio ao mundo humano, e Meng Shengun possui 50% do sangue da Raça Origem e 50% do sangue do Deus Dragão. (Por enquanto é só isso)\Aparência: Fantasmagórica, cabelo lilás claro, altura de 1,72 m, como a própria alma, etérea e vaga
Alguém sabe quem é o Filho das Cinzas?
É você…..
Sou eu, eu costumava gostar muito de personagens que morriam de maneira trágica.
Na verdade, sou realmente eu, meus colegas de classe e eu somos muito sombrios, e quando nós dois discutimos, acabamos criando esse tipo de romance.
Exame escrito!
Xuanxuan, você, senhor, vá se ocupar com outra coisa... por exemplo, se masturbar. Ficar nos olhando assim silenciosamente me deixa muito nervoso.
Eu também sou muito sombrio... muito maligno... especialmente no olhar...
O pequeno shota do nosso fórum já foi corrompido...
Esse cara~
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta