Essência Gostaria de ouvir a opinião do webmaster, o motivo é a nossa idade, outros podem responder.
Eu a conheci por acaso há sete anos, e sua beleza delicada me fez apaixonar profundamente por ela. Durante a comunicação com ela, descobri que sua família é considerada uma família rica. Sinto uma autoestima muito baixa porque a vida da minha família era normal há sete anos. Não há como ficarmos juntos. Jurei silenciosamente em meu coração que ganharia dinheiro, muito, muito dinheiro. Depois disso, trabalhei duro. Nos últimos sete anos, trabalhei como garçom, entregador, entregador, fabricante de placas de computador, computação gráfica, distribuição de folhetos, entrega de jornais, lavagem de louça e coleta de tijolos no canteiro de obras. No final, descobri que essas coisas não davam muito dinheiro. Em março deste ano vim para Guangzhou e investi na montagem de uma fábrica com meu cunhado. Minha renda começou a melhorar lentamente. Por acaso hoje descobri que ela ainda não é casada. Devo persegui-la? Vou enviar uma foto dela amanhã à noite.
Respostas (39)
Ousado, atento aos detalhes e cara de pau.
É muito importante como você se comporta com os outros, não é necessário gastar muito dinheiro, mas você não pode gastar o dinheiro dela. Dê pequenas surpresas com frequência, o mais importante é que sua sinceridade a impressione. Cuide dela, entenda-a, seja capaz de perceber seus pensamentos. Além disso, cuide bem das suas relações com as pessoas ao redor dela, incluindo amigos e pais. As pessoas observam sua qualidade geral. Claro, você deve fazer com que as pessoas vejam seu potencial e tenham ambição... O efeito é muito bom, muito bom...
Menores de 18 passando por...
Resposta~ Não deveria!
Já deveria ter ido atrás há muito tempo...
Há uma expressão chamada 'forçar a barra'...
→_→ O administrador apareceu.
Como devo ir atrás dele? Chefe do site. Na verdade, eu quero ir atrás, mas... não tenho nenhum plano, tenho medo de falhar.
O administrador do site realmente…
Vá! Se não for, vai se arrepender por toda a vida
O administrador do site tem muita experiência!
Besteira! O tio administrador do site, claro, é muito experiente!
Mas eu não sei como conquistá-la, tenho medo de ela me rejeitar, também tenho medo de ela ter namorado, e tenho medo de voltar à minha cidade natal e encontrá-la (por causa da mudança).
É um pouco parecido com Qian, mas Qian conseguiu alcançá-lo.
Eu sou gay, não tenho interesse por garotas.
Palavra de sete caracteres do caráter de estação! ←_←
Hehe, apoio o autor do post.
Depois desta vila, não há mais esta loja.
Na verdade, o administrador do site é um jovem mais velho, não sei se o administrador do site já tentou aquele método
Seja corajoso, autor do post
Carregar mais respostas