Por que?

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 352 Respostas: 5 Publicado em: 2013-01-25 19:48:44
Olhando para o monstro tentáculo convocado por Caster, Godou ficou um pouco sem palavras. Embora soubesse que Caster invocaria um monstro tentáculo, Godou acabara de dizer que Chika e as meninas se tornariam garotas mágicas. Os inimigos naturais dessas garotas mágicas apareceram. Godou deveria reclamar, garotas mágicas deveriam aparecer agora? E esta enorme onda de poder mágico certamente atrairá vários outros na Guerra do Santo Graal. Capítulo 1 Um deles já havia aparecido. “Olá, Sochi Godou, foi você quem criou esse grandalhão? Afinal, o javali que você convocou ontem era páreo para este. o cenário para invocar monstros tentáculos Este é o Noble Godou de Caster. Eu tenho que colocá-lo sob meu comando. Definitivamente terei uma grande chance de vencer uma batalha naval." "
Saber em armadura de prata surgiu do nada e ouviu as palavras do Rei do Conquistador. Ela disse severamente ao Rei do Conquistador: Não brinque, Rei do Conquistador. Não importa quão forte seja o familiar convocado por Caster, há um limite. Se não considerar o controle após a convocação, esse limite não existirá. Não importa quão poderoso seja o monstro, ele pode ser convocado em teoria. Tudo o que é necessário é o poder mágico e o feitiço para expandir o portão.
"Ou seja, esse monstro não está sob o controle de Caster. Conquistando o Caminho do Rei.
Sim, a chamada magia refere-se à arte de controlar demônios, mas aquele cara é um demônio real que não pode ser entendido com um conceito tão pequeno. Todo o corpo está cheio de gula, produto de devorar esse desejo e materializá-lo. O ato de invocar tal coisa não pode mais ser chamado de técnica.
Sabre cerrou os punhos com raiva, pensando em
Escondido no corpo do monstro tentáculo, Caster ouviu a voz de Saber e disse de dentro do monstro tentáculo: "Jane, você finalmente se lembrou de tudo, vamos criar um novo mundo juntos?" monstro?" Godou, que havia sido ignorado por um longo tempo enquanto assistia a conversa de várias pessoas, disse, embora houvesse várias lolitas lamentáveis ​​ao seu redor.
Kusachi Godou, com certeza vou derrotar você e pegar o Santo Graal, mas agora tenho que derrotar esse monstro na minha frente. Vamos fazer uma trégua primeiro. Saber respondeu depois de ouvir as palavras de Godou.
"Ela ainda é uma garotinha, afinal. Ao ouvir as palavras de Saber, o Rei Conquistador sorriu. Godou também cuspiu dois idiotas. Atrás de Saber, Lancer apareceu em um momento desconhecido e disse a Saber: “Saber, não precisamos agir sobre isso, Kusachi Godou pode lidar com ele sozinho. Saber está certo Godou disse.
Não fale comigo em um tom de comando, Godou disse.
Enquanto Godou e os outros conversavam, o mago negro convocado por Godou foi emaranhado com o monstro tentáculo convocado por Caster. No entanto, a terrível capacidade de regeneração tornou o mago negro incapaz de fazê-lo. Ele tentou o seu melhor para se defender, então sofreu ferimentos graves.
Ocasionalmente, ele atacava a lolita perto de Godou, provavelmente porque ele pensava que essa era a fraqueza deles.
Havia muitas pessoas observando a agitação ao redor, os olhos de todos estavam fixos neles. Godou olhou para esta cena e disse com desgosto: “Não gosto de ser tratado como um macaco. Pelo bem da vitória, venha até mim! Sol imortal, por favor, me dê um cavalo brilhante”. Ó cavalo milagroso, traga aqui o nimbo do seu mestre!
A terceira encarnação de Veleslana, o encantamento recitado para invocar o cavalo branco que simboliza o sol do céu.
Godou cantou essas palavras depois de muito tempo. Por causa das palavras de Godou, o céu foi tingido com a cor do amanhecer e chamas brancas de alta temperatura caíram do céu. Para se divertir mais na próxima batalha, Veleslana, que ajudava o Mestre a ajustar o corpo, viu o céu no horizonte. Vendo essa cena, ele disse calmamente: “Godou, com certeza você vai me deixar aproveitar a diversão de lutar novamente”. Voltando a Godou novamente, o brilho deslumbrante das chamas surpreendeu os Sabres e outros, e o enorme monstro tentáculo foi completamente evaporado pelo cavalo branco usado por Godou. Vários servos estavam um pouco mais cautelosos com Godou.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mesmo que lz←_←
Eu também com o autor do post!!
Limpe o histórico do navegador e os cookies
.adj
admt
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta